Eitaaa!

BBB 22: Vinicius revela medo de ser cancelado pelo público

Vinicius revelou para Laís que pretende explicar melhor seu voto durante o jogo da discórdia no BBB 22


BBB 22: Vyni diz que não soube justificar voto
BBB 22: Vyni fala sobre seu voto em Douglas


Vinicius pelo visto ficou com um pouco de medo após tentativa frustrada de justificar seu voto em Douglas Silva, durante a formação do paredão desta semana no BBB 22. Durante conversa com a médica, no quarto Lollipop, nesta segunda-feira (07), ele disse que pretende tentar se expressar melhor sobre o assunto durante o jogo da discórdia.

Enquanto o cearense desabafava, a sister fez questão de aconselhar o colega de confinamento sobre a sua votação: "Em relação ao Eli e o Douglas... Não foi pipocar. Você votou em quem queria desde o início. Ele não era a sua primeira opção, claro, mas dentre as opções, era", disse Laís.

O bacharel em direito explicou para a goiana, que o ator ainda tentou justificar o seu voto nele, para não ficar nenhum mal entendido: "Ele veio falar comigo. Veio pedir desculpas de novo", contou o brother. Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca ressaltou ele realmente não conseguiu se expressar direito: "Você não justificou como queria e ficou como se fosse voto trocado, mas na verdade, não foi. As pessoas viram o programa a semana inteira", esclareceu a pós graduada em Dermatologia.

BBB 22: Vinicius confessa que não soube justificar para Douglas 

Mesmo depois de escutar os conselhos da participante do grupo Pipoca, Vyni, como é chamado pelos brothers, confessou que está com medo de ser detonado pelo público da casa mais vigiada do Brasil: "O povo deve está me odiando lá fora porque justifiquei meu voto errado. Estava até pensando em trazer esse assunto de volta", completou ele.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do reality comentaram sobre o "chumbo trocado" entre os confinados: O Vinicius é demais, devolveu o voto que o Douglas deu a ele, parabéns", escreveu um perfil no twitter.

 

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado