Remember?

BBB 22: Jade ganha presente e diz que vai dar para João Guilherme

A influenciadora disse que iria presentar todas as pessoas que ama com o que ganhar no programa


Montagem com fotos de João de Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon romperam o relacionamento no ano passado/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/02/2022 às 19:46,
atualizado em 07/02/2022 às 20:27

Jade Picon convidou Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel para o cinema do líder no BBB 22. Neste ano, o detentor do poder supremo ainda pode participar de um sorteio para ganhar um prêmio do programa, além de desfrutar de um cardápio variado enquanto assiste o filme ou série definida pela produção.

No momento do sorteio, Jade acabou ganhando como prêmio um headset com microfone e disse que vai entregá-lo de presente para o ex João Guilherme. “Vou dar para o meu ex-namorado que joga videogame, porque eu não vou usar um headset,” diz.

A influenciadora disse que quer presentear várias pessoas com o que receber no reality. “Eu quero presentear todo mundo que eu amo com as coisas que eu for ganhando”, conta. No entanto, caso ela ganhe um carro, Jade afirma que pretende ficar com o veículo como incentivo para ela aprender a dirigir.

BBB 22: Jade tem imagem “arranhada” após votar em Arthur

Jade Picon repercutiu de forma negativa nas redes sociais após indicar Arthur Aguiar direto para o paredão no último  domingo (6), sem chance de disputar prova Bate e Volta. A influenciadora usou algumas justificativas ditas como incoerentes pelo público, que resgatou um vídeo em que ela diz que o ator não seria votado por ela enquanto líder.

Após o paredão, Arthur chamou Jade para conversar sobre o voto. Dentre as explicações, ela disse que o ator não deu os parabéns no dia que ela venceu a prova do líder e que a única coisa que ela tirou dele foi a chance de não realizar a prova para se safar da berlinda.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado