No mundo da lua

BBB 22: Tiago gera revolta dos internautas por desconhecer Fies: "Privilegiado"

Tiago Abravanel recebeu uma chuva de críticas após perguntar para Jess no BBB 22 o que significa Fies


BBB 22: Tiago gera polêmica por não conhecer fies
BBB 22: Tiago admite desconhecer programa estudantil - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Juliete Costa

Publicado em 06/02/2022 às 14:16,
atualizado em 06/02/2022 às 14:53

Tiago Abravanel foi bombardeado mais uma vez pelos internautas por não saber o significado do Fies. Ele questionou a professora Jessilane, neste domingo (6), dia de formação do paredão do BBB 22, sobre a sigla e o que ela representava, pois não tinha conhecimento sobre este recurso.

Durante o papo com a sister na sala da casa mais vigiada do Brasil, o neto de Silvio Santos, mostrou-se uma pessoa totalmente fora dos assuntos básicos sobre educação no país. Enquanto comentava sobre a sua trajetória acadêmica, Jess, como é chamada pelos brothers, ficou surpresa com a reação do integrante do grupo Camarote, por não saber o que representava o programa criado especialmente para ajudar os estudantes.

Após breve explicação sobre o assunto, o brother não escapou das críticas na web e foi chamado de "privilegiado", por muitos perfis: "Que olha vive esse homem, hein?", escreveu um usuário do twitter.

Alguns até falaram sobre a forma como Abravanel foi criado pela família: "Nunca leu um jornal, por isso é tão paz e amor, só conhece os panfletos dos testemunhas de Jeová", ironizou um internauta na rede social. "Pessoas que não conhecem políticas assistenciais e não precisam delas, não sabem a importância para o pobre, porque criam oportunidades", disparou um rapaz.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que neto de Silvio é detonado pelos fãs e seguidores do programa. Após fazer comentários sobre a forma como as outras edições geravam entretenimento para o público, muitos na web pediram a sua saída da competição, logo nas primeiras semanas.

BBB 22: Tiago é detonado na web e público pede sua saída do reality

O ator Tiago Abravanel, foi bombardeado de críticas nas redes sociais, após um comentário sobre as polêmicas e confusões que geralmente acontecem na casa do BBB 22.

O neto de Silvio Santos revelou durante um papo com Pedro Scooby que não é do tipo de pessoa que gosta de conflitos: "Eu não vou me sujar para dar entretenimento", disparou ele. Logo em seguida, os internautas criticaram a postura do integrante do grupo Camarote e pediram a sua saída do programa com a tag "ForaTiagoAbravanel".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado