Jogo da Discórdia

BBB 22: “Arthur tá se preparando para o abate”, diz Bárbara

Para a modelo, o ator está mais introspectivo para tentar "reverter" a situação no Jogo da Discórdia


Bárbara com um copo na mão conversando
Bárbara disse que o ator está se guardando para o Jogo da Discórdia/Foto: Reproduçãp/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/02/2022 às 19:11,
atualizado em 07/02/2022 às 19:25

Bárbara, Laís e Eslovênia acreditam que Arthur Aguiar pode reverter o jogo com o público e permanecer no BBB 22. Isso porque nesta segunda-feira (7) tem Jogo da Discórdia, definido por elas como um divisor de águas que antecede o paredão e pode mudar completamente o resultado dele.

O trio acha que Arthur não está bem visto aqui fora. “O Arthur tá bem quietinho hoje, acho que ele está se preparando para o abate,” comenta Bárbara com as outras sisters enquanto se maquia. “Porque hoje é o Jogo da Discórdia e sempre é uma grande oportunidade para quem está no paredão. Acho que ele tá se segurando hoje, não quis nem conversar com ninguém, para ele se preparar para esse jogo”, diz a modelo que faz som de tiro.

Para a loira e as amigas, o jogo é uma importante ferramenta para quem está na berlinda. “Esse Jogo da Discórdia de segunda-feira antes do paredão tem a possibilidade de mudar o jogo, de tipo dá uma reviravolta,” continua Bárbara.

BBB 22: Eslô diz que paredão está entre Arthur e Douglas

Quem também falou sobre Arthur foi Eslô que revelou parte da conversa que teve com o cantor para elas. “Ele me chamou para pedir opinião, saber o que eu achava e eu falei tudo [...] Não é que a gente é amigo, mas a gente já conversou duas vezes,” explica.

A miss diz que ele foi muito incoerente por criticar Rodrigo Mussi, segundo eliminado do programa, e depois colocar o jogo à frente das relações. “Cadê aquela pessoa que lutava por relações e depois jogo? Você ficou tão introspectivo, que nem Rodrigo. E aí eu peguei e falei: Cadê aquela pessoa que concorda que relações vem primeiro que o jogo?”, acrescentou a miss.

De acordo com Eslô, a casa percebeu essa diferença e por isso ele iria ser o mais votado. “Eu não queria que você saísse, mas, pra mim, vai ficar entre você e Douglas. E eu acho que tem muita chance de você sair. E pra mim o Jogo da Discórdia é um presente que o programa dá para os emparedados, porque você pode mudar completamente tudo, não só lá de fora, mas principalmente daqui”, contou sobre a conversa que teve com o ator. No entanto, Laís e Bárbara discordam e explicam que o jogo pode reverter a situação diante do público.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado