Ranço instalado!

BBB 22: Eliezer confessa que está com ranço de Natália e revela motivo

Eliezer afirmou para as sisters na sala do BBB 22 que pretende pegar o próximo líder para colocá-la no paredão


BBB 22: Eliezer quer botar Natália no paredão
BBB 22: Eliezer com ranço de Natália
Por Juliete Costa

Publicado em 07/02/2022 às 14:47,
atualizado em 07/02/2022 às 14:54

Eliezer parece não está gostando nada do jogo de Natália no BBB 22. O empresário, confessou em conversa com Jade Picon, Laís e Vinicius, nesta segunda-feira (07), que a colega de confinamento em uma das mais perigosas no grupo Pipoca e que na primeira oportunidade, vai indicá-la ao paredão.

Durante a conversa sobre as indicações na formação do paredão, que levou Douglas, Arthur e Naiara, para berlinda, a influenciadora e atual líder da casa mais vigiada do Brasil, contou para o design, qual será o seu próximo passo na competição: "Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende se tiver tipo algum BO na semana. Mas o Lucas eu vetaria. A Naiara, eu vetaria. É alguém que pode sim, querer me colocar", revelou a moça.

Na ocasião, Eli alertou a integrante do grupo Camarote sobre algumas pessoas que podem ser consideradas como ameaça: "A Natália é mais perigosa. Você não pode confiar na Natália. Não vê? Ela me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida. E falou ontem isso, que sou uma opção de voto dela. A primeira opção", contou ele.

Apesar das explicações do rapaz, Jade continuou convicta de que a modelo não seria uma participante que colocaria sua permanência na disputa, em risco: "Se ela me colocasse direto no Paredão tendo tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo", disse.

Em seguida, o carioca revelou que a mineira está entre um dos seus principais alvos na casa: "Comigo é caminho sem volta. Depois que pego ranço, não tem como. Sou muito legal, mas quando pego ranço, já era. Não tem o que ser feito. Sou extremo mesmo. Agora é sangue nos olhos. Quero pegar esse líder, vou botar ela, fazer um discurso...", disparou.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o assunto: "Eliezer distorceu as falas da Natália e o povo acreditou nele, porque tem ranço dela", disparou um fã do programa. Vale ressaltar ainda que na noite da formação do paredão desta semana, a modelo fez questão de discursar e acertar as 'contas' com os colegas.

BBB 22: Formação de paredão é marcada por DR, choro e muito ranço

Naiara Azevedo, que está no paredão desta semana com Arthur e Douglas Silva, fez questão de mostrar para todos que não ficou nada contente com o posicionamento agressivo da colega de confinamento no BBB 22.

No entanto, ao longo da noite, Natália aproveitou a aproximação com a cantora sertaneja para se desculpar sobre a sua postura na convivência com os participantes do reality: "Estou conversando algo, te pedindo desculpa e falando que eu realmente preciso melhorar vários aspectos em mim", disse a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado