Desabafou

No Domingão, João Vicente de Castro defende Rodrigo e critica BBB 22: "Jogo tá parado"

Ator detonou quem eliminou Rodrigo por jogar na casa


Rodrigo, do BBB 22, e João Vicente de Castro, frente a frente, com as mãos quase se tocando, como em espelho, no palco do Domingão
No Domingão, o ex-participante do BBB 22 Rodrigo foi defendido por João Vicente de Castro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2022 às 18:45,
atualizado em 06/02/2022 às 18:56

O Domingão deste domingo (6) recebeu o segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo, que respondeu às perguntas dos convidados de Luciano Huck. Embora as convidadas para o quadro tenham sido Carolina Dieckmann e Virgínia Fonseca, João Vicente de Castro fez questão de defender o eliminado e criticou o reality show da Globo, afirmando que, até aqui, o jogo está parado.

Luciano Huck inaugurou o quadro Domingão tá Vendo, para receber os eliminados da atração e o primeiro deles foi Rodrigo, que deixou o reality na última terça-feira (1º). Embora Luciano tenha sido o primeiro a deixar o BBB 22, ele não pode comparecer no palco do dominical porque teve Covid-19 poucos dias após deixar o programa e teve que ficar isolado por uma semana.

Logo após o quadro, João Vicente de Castro foi chamado para compor o júri de outra atração, Acredite em quem quiser, mas pediu uma oportunidade para falar sobre Rodrigo. "Posso fazer um aparte? Acho importante ele falar que perguntou para aprender, mas eu estou vendo que ele está sendo detonado por ter jogado em um jogo. O cara foi eliminado por jogar em um jogo. O jogo tá parado", criticou.

Rodrigo, do BBB 22, no Domingão

Já durante o Domingão tá vendo, Rodrigo falou com Virgínia e Carolina Dieckmann sobre as dificuldades de relaxar durante sua passagem pela atração e de que, embora estivesse focado no jogo, tentou ao máximo aproveitar a casa. Questionado por um telespectador, ele se criticou ao dizer que vem de uma bolha e por isso fazia muitas perguntas, mas que é natural que as pessoas se ofendam com essas dúvidas a respeito de minorias.

Diferente de João Vicente, Dieckmann lembrou que ela é uma telespectadora que prefere mil vezes o jogo com conversa e relações a constante falas sobre como se posicionar dentro do jogo. Ao final, Huck fez questão de desejar sorte na trajetória de vida do eliminado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado