Gafe

Fátima Bernardes se confunde e chama Túlio Gadêlha de William Bonner em live

Apresentadora percebeu o erro e rapidamente corrigiu


Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e William Bonner
Fátima Bernardes trocou o nome do atual namorado pelo do ex-marido - Foto: Montagem

Antes de voltar ao Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes tem conversado com seus seguidores por lives no Instagram, onde nesta sexta-feira (17) acabou cometendo uma gafe, trocando o nome do seu namorado, Túlio Gadêlha, pelo do seu ex-marido, William Bonner.

“Vim jantar. A gente tá aqui jantando, todo mundo, William...”, afirmou Fátima, que rapidamente percebeu o equívoco e se corrigiu, apesar de ter ficado visivelmente sem graça. “Túlio, Vinícius, Laura, Beatriz...”, prosseguiu a comunicadora.

O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas brincaram com o episódio, afirmando que recaídas acontecem. “Quem nunca, né?”, escreveu uma seguidora. “Se a Fátima com um homão daquele em casa não esquece do ex, imagina a gente que tá solteira”, declarou outra usuária. “Acho que Túlio vai dormir no quarto de hóspedes”, ironizou um terceiro.

Fátima e Bonner foram casados durante 26 anos, tendo três filhos neste período, e dividiram durante anos a bancada do Jornal Nacional. Em 2016, eles anunciaram o fim do relacionamento.

No ano seguinte, a apresentadora do Encontro assumiu seu namoro com o Deputado Federal Túlio Gadêlha, chamando atenção pela diferença de idade, já que ela tem 57 anos, enquanto o parlamentar tem 32.

Os dois moram em cidades diferentes e costumam se encontrar aos finais de semana. Durante as férias e folgas, eles viajam por vários cantos do país e do mundo, compartilhando fotos com seus seguidores.

Fátima Bernardes e o retorno ao Encontro

Fora do ar desde o dia 17 de março, quando a Globo abriu mais espaço para o jornalismo e a cobertura sobre o novo coronavírus, o Encontro com Fátima Bernardes voltará à grade da emissora a partir da próxima segunda-feira (20).

"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena", adianta Fátima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado