Desencontro

Túlio Gadêlha envolve Fátima Bernardes sem querer em afronta a Bolsonaro

Nome da apresentadora figurou entre os mais comentados no Twitter


Túli Gadêlha, Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro
Fátima Bernardes acabou envolvida em questionamento de Túlio Gadêlha, seu namorado, e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem

Fátima Bernardes tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (1º), mas não por conta de uma atitude própria. A apresentadora da Globo foi criticada após posicionamento do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), na rede social, onde cobrou publicamente o presidente Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro, por que o banco BTG, fundado pelo Paulo Guedes, pagou R$ 370 milhões por uma carteira de crédito do BB que vale R$ 3 bilhões?”, indagou Gadêlha no Twitter na última segunda (31). O tweet já soma mais de 16 mil likes. 

Após o questionamento, Túlio passou a ser alvo de críticas e Fátima acabou entrando por tabela. Muitos classificaram o político apenas como "namorado da Fátima Bernardes" e por isso não poderia opinar sobre assuntos relevantes do Brasil.

"Namorado da Fatima Bernardes o senhor Tulio Besteira", disse um internauta. "Depois dessa invertida , acho melhor se recolher a insignificância de ser somente “namorado da Fátima Bernardes", detonou outro. Mas houve quem também o defendesse: "Fatima Bernardes não é responsável pelos atos do ex e do presente, não é justo  misturar alhos e bugalhos".

Fátima Bernardes anuncia pneumonia de Ana Maria Braga

Na edição da última segunda-feira (31) do Encontro, Fátima Bernardes anunciou que Ana Maria Braga não entraria ao vivo por estar se recuperando de uma pneumonia, descoberta no sábado (29).

Bernardes limitou-se a dizer que Ana Maria está seguindo os protocolos médicos e está em repouso em casa, como manda o figurino. Ainda não há precisão para o retorno da loira ao ar. Louro José também não apareceu.

Vale lembrar que desde o início da pandemia, Ana Maria teve o programa Mais Você suspenso na Globo e passou a fazer entradas dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado