Confundiu

Túlio Gadêlha comenta gafe de Fátima Bernardes: "O ser feminino é mais evoluído"

Político, que foi chamado pelo nome de William Bonner, apontou "machismo estrutural" na repercussão


Túlio Gadêlha defendeu Fátima Bernardes após confusão envolvendo William Bonner
Túlio Gadêlha disse não ter se incomodado com Fátima Bernardes, que o chamou de William em live - Foto: Montagem NT

A gafe de Fátima Bernardes, que chamou o atual namorado pelo nome do ex-marido em transmissão de vídeo para a internet, continua rendendo assunto. Neste sábado (18), o atual da apresentadora, o deputado federal e professor Túlio Gadêlha, comentou a repercussão do episódio por meio de seu perfil em rede social.

Túlio mostrou que não ficou incomodado com a confusão feita por Fátima Bernardes. Em live na sexta-feira (17) ao lado do namorado, ela iria se referir a ele como William - nome de seu ex-marido, William Bonner -, mas se interrompeu, fazendo a correção.

"Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também", classificou Túlio em postagem no Instagram e no Twitter.

A jornalista e apresentadora comentou a publicação do namorado e mostrou que o assunto não abalou o relacionamento entre eles. "Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020 né? Muito ainda a evoluir", respondeu Fátima.

No Twitter, contudo, a situação causou divertindo parte dos usuários. "Tudo bem, William", respondeu um internauta ao post de Túlio. "Tenho um amigo que levou um chifre da namorada e só nesse momento percebeu que ela era evoluída demais para ele, então implorou para manter o namoro. Nesses momentos que subimos um degrau em nossa inferioridade masculina", escreveu outro.

Também houve quem elogiasse a postura do namorado de Fátima "Arrasou, Túlio. Tapa na cara dos hipócritas.", escreveu uma internauta. "É isso aí! Machismo estrutural. Faz bem em não se importar", classificou outra.

Confira a publicação de Túlio Gadêlha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado