Casado!

BBB22: Tiago Abravanel revela que tem relacionamento aberto com marido

Em bate-papo com Eslô, ele contou que o marido falou que ele podia beijar no programa


Tiago Abravanel e Eslô Marques conversando no BBB22
Tiago Abravanel falou sobre seu relacionamento com Eslô Marques/Foto: Reprodução/GloboPlay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/01/2022 às 21:20,
atualizado em 20/01/2022 às 20:43

Durante esta quarta-feira (19), participantes do BBB22 falaram em diversos momentos sobre relacionamentos amorosos e a conversa seguiu até à noite entre alguns deles. Tiago Abravanel revelou que ele e o marido possuem um relacionamento aberto em conversa com Eslô Marques.

Segundo Tiago, Fernando Poli, seu marido, disse que ele podia beijar no programa, mas que ele prefere não fazer isso. “O Brasil ainda não entende que é diferente. O fato de eu beijar. Eu tô com o meu marido, se a gente quer pegar alguém junto, a gente tem essa liberdade. Mas estando eu aqui e ele lá fora melhor não”, conta.  

Na ocasião, Eslô aproveitou para explicar que está focada no programa e que não pretende se relacionar com ninguém dentro da casa.

BBB22: Participantes alegam viver intensamente o reality

A conversa entre Tiago e Eslô segue rendendo. A dupla resolveu então falar sobre jogo, e o ator apontou Rodrigo Mussi como alguém que só pensa no “game” dentro do programa e que isso pode atrapalhá-lo por falta de equilíbrio. No entanto, Eslô acredita que Lucas Bissoli ainda é mais jogador que ele.

“Eu vivi todos os dias aqui [...]. Eu quero quarto branco, atender o big fone, quero tudo. Chegando à final, se eu for merecedor, o R$ 1,5 milhão é meu”, revelou o neto de Sílvio.

“Eu não sei o que pode ser ruim ir no quarto branco por causa do jogo, mas a experiência do quarto branco eu queria viver”, confessou.

Eslô também disse que está no programa para “viver o que tiver que viver”. A dupla ainda lembrou que nesta semana tem monstro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado