Mudança radical

BBB 22: Eliezer fez harmonização e especialista explica; Veja antes e depois

Brother revelou que pagou mais de R$ 15 mil no procedimento


Eliezer na chamada do BBB 22
Eliezer revelou ter feito harmonização pro BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Um dos participantes do grupo pipoca da atual edição do BBB 22, Eliezer tem chamado  a atenção do público por diversos motivos, como pela sua "risada de porco", seu envolvimento (ou quase) com Eslovênia e até mesmo pelo visual descolado. Só que um assunto em especial se destacou mais: sua harmonização fácil. Logo nos primeiros dias de reality show, o brother revelou que pagou mais de R$ 15 mil no procedimento para entrar no Big Brother Brasil

O anúncio foi feito durante sua apresentação na tradicional rodinha. Durante seu discurso, ele até brincou que parcelou o valor da mudança de visual em 24x. Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, aqui fora o público também ficou curioso para ver o antes e depois de Eliezer. O NaTelinha procurou um especialista que não só avaliou o procedimento, como também explicou o antes e depois do brother. 

Para a cirurgiã dentista Isrraela, Eliezer buscou a harmonização facial no intuito de tornar seus traços mais marcantes visto que na foto antes do procedimento podemos notar um rosto mais fino e sem projeção lateral de mandíbula. "Dos procedimentos realizados podemos citar a projeção do ângulo mandibular que entregou mais imponência e deixou sua face mais marcante. A projeção mandibular em faces masculinas é vista como forte e passa a sensação de confiança e autoridade", afirmou.

"Além da mandíbula, o preenchimento da região malar (maçã do rosto) também foi realizado no intuito de gerar equilíbrio de lateralidade além do preenchimento do 'bigode chinês' que deixou a face mais descansada e sem sombras na região central. O toque final certamente veio com a toxina botulínica na região da testa e por esse motivo notamos um olhar e um semblante mais expressivo e jovial", pontunou Isrraela.

A especialista em harmonização ainda afirmou que o valor gasto pelo participante corresponde a qualidade de ácido hialurônico que foi utilizada no procedimento: "Em casos como o dele, são necessária alguns mls de ácido hialurônico para que o resultado seja aparente e satisfatório".

Mas ao contrário do que foi dito dentro da casa mais vigiada do Brasil, Isrraela garante que não é um efeito Cinderela e que mesmo após 1 ano haverá sim uma resposta ainda positiva do resultado.

"A orientação que damos é apenas que o paciente faça uma manutenção para manter os resultados, não há a necessidade de injetar a mesma quantidade quando o intuito é apenas manter os resultados, isso gera uma enorme economia para o paciente", finalizou.

Veja o antes e depois de Eliezer do BBB 22

BBB 22: Eliezer fez harmonização e especialista explica; Veja antes e depois

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado