Eita!

BBB 22: Eliezer dispara sobre brothers: "Me tratou como se eu fosse corno"

Eliezer disse que os colegas de confinamento do BBB 22 o trataram feito um coitado


BBB 22: Eliezer dispara que não gostou da atitude dos brothers
BBB 22: Eliezer não gosta de ser visto como corno
Por Juliete Costa

Publicado em 27/01/2022 às 15:39,
atualizado em 27/01/2022 às 15:49

Eliezer confessou que a maneira como foi tratado após a cena do beijo de Lucas e Eslô, na primeira festa do líder do BBB 22, não foi nada legal. Ele disse em conversa com Brunna, Vinicius e Rodrigo nesta quinta-feira (27), que reação dos colegas de confinamento não fazia tanto sentido.

Durante o papo, ele ainda relembrou que fez um alerta ao casal depois que eles protagonizaram a primeira cena de pegação da casa mais vigiada do Brasil: "Eu cheguei na Eslô e no Lucas e falei: 'gente, vocês me arrumaram um problemão'. Fiquei muito incomodado, não com os dois se pegando, porque a casa inteira me tratou como seu eu fosse um corno", afirmou o rapaz.

Nas redes sociais, vários internautas brincaram com a situação de Eli: "A maior preocupação dele é aparecer na edição como o corno", disse um usuário do twitter. Em outro comentário, um seguidor e fã do programa relembrou como o brother sempre foi bastante próximo da pernambucana.

"Ele falando que se sentiu incomodado por tratarem como corno. Porque ele e Eslô se parecem muito em afinidades, mas que pra ele o tempo todo era só brincadeira", disse um perfil ao repercutir a decepção do empresário.

Eliezer já admitiu que ficaria com a sister dentro da casa do BBB 22

Vale ressaltar que recentemente o carioca revelou que se tivesse que pegar alguém na casa, seria a modelo ou a influencer Jade Picon. No entanto, admitiu que não seria legal ficar com a colega de confinamento, visto que, os dois já construíram uma relação muito forte de amizade.

"Acho que seria muito ruim se ficasse com a Eslô, pois nos afastaria e eu gosto muito dela", admitiu ele durante uma conversa com Lucas na piscina.

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado