É hoje

BBB 22: Douglas terá poder de veto na prova do líder

Atual líder da casa do BBB 22, Douglas Silva, terá que vetar uma pessoa da disputa


BBB 22: Douglas Silva terá poder do veto
BBB 22: Prova do líder será de agilidade
Por Juliete Costa

Publicado em 27/01/2022 às 16:21,
atualizado em 27/01/2022 às 16:30

A prova do líder será disputada nesta quinta-feira (27), entre os brothers e sisters da casa do BBB 22. De acordo com o colunista Leo Dias, a competição vai exigir muita agilidade e equilíbrio dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Na liderança, Douglas Silva, terá a missão de vetar um dos participantes que ficará apenas assistindo o jogo entre os colegas. De acordo com as informações, a escolha do ator pode ser do Camarote ou da Pipoca. Isto significa que, ninguém escapará do veto na hora da prova mais disputada dentro do reality.

Além disso, o spoilers, que foi vazado por um canal do Youtube, revelou que a dinâmica será realizada por uma marca de frios e embutidos e que faz parte dos patrocinadores do programa nesta edição.

Durante o jogo, os confinados terão que montar sanduíches com ingredientes fornecidos pela produção e pelo patrocinador. Para realizar a prova por completo, eles vão precisar passar por obstáculos divididos como um "campo de guerra", entre o balcão de entrega do produto e o local de preparação.

Ao final, vencerá a corrida pela liderança quem conseguir montar mais sanduíches em menor tempo. Vale lembrar que a primeira prova do BBB 22, foi realizada em dupla e os brothers Douglas Silva e Rodrigo, conseguiram concluir a tarefa com mais sucesso que os demais colegas.

Douglas Silva já revelou que vetará quem tiver mais corações

O ator Douglas Silva já avisou para os participantes do BBB 22 que fará de tudo para ganhar a prova do líder novamente. Em conversa com os brothers, ele confessou que caso exista o poder do veto, ele já tem a sua escolha.

"Acho que eu vou vetar quem tiver mais coração. Papo reto... Não tem risco de ir para o paredão, entendeu? Mas é pela lógica", explicou o artista ao ser questionado por Brunna enquanto conversavam sobre a disputa.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado