Revoltado

BBB 22: Cansado de ser rejeitado, Rodrigo diz que quer ir ao paredão: "Me põe"

Rodrigo está realmente revoltado por ser rejeitado na casa pelos brothers


BBB 22: Rodrigo está revoltado e diz que quer ir ao paredão
BBB 22: Rodrigo diz que podem indicar ele ao paredão
Por Juliete Costa

Publicado em 27/01/2022 às 17:06,
atualizado em 27/01/2022 às 17:14

Rodrigo confessou para Eliezer em conversa na tarde desta quinta-feira (27), que não está nem aí se for indicado para o próximo paredão. O paulista, fez a Karol Conká e afirmou para o colega de confinamento que está cansado de conversinhas entre os grupos da casa do BBB 22.

Na área externa, ele comentou com o carioca sobre a sua atual visão do jogo: "Parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto das conversas, dos papos. Não fico mais querendo agradar os outros. Se quiser me colocar no Paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, complô. Se o público quiser tirar, tira. Se quiser que eu fique, eu fico", disparou o rapaz em seu desabafo.

Na ocasião, o empresário preferiu não opinar sobre o assunto e apenas escutou o brother que continuou falando sobre o assunto: "Eu sou um cara que demora a aprofundar com as pessoas, criar vínculos, para mim, é demorado, sabe?", explicou ele.

Mais cedo, o gerente comercial revelou que está mudando a sua postura dentro da competição. O confinado comentou com Linn da Quebrada sobre a sua estratégia e aproveitou para lembrar como é importante ter noção do tempo.

Rodrigo afirmou que decidiu mudar de estratégia na casa do BBB 22

Em conversa com Linna, o paulista revelou por quais motivos decidiu mudar a sua estratégia de jogo dentro da casa do BBB 22: "Estava muito ansioso e esqueci que são três meses. Parei de pensar e de querer que as pessoas tenham a mesma velocidade que eu", confessou.

Sem se aprofundar muito, a artista concordou com o brother e respondeu: "Exatamente. Elas formam os jogos delas de outras formas, e talvez, você também tenha que desacelerar...", disse.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado