Jogadora?

BBB 22: Linn diz que é preciso coragem para votar em alguns participantes

A cantora afirmou que é importante ser estratégico no voto


Jade Picon, Natália e Linn da Quebrada na cozinha da Xepa
Linn conversou com sisters sobre a importância do voto estratégico/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/01/2022 às 19:17,
atualizado em 27/01/2022 às 19:32

Desde a formação do pódio, Linn da Quebrada está de olho na formação de alianças no BBB 22 e em estratégias para o jogo. “Eu acho que a gente tem que ter mais coragem de votar em pessoas e não necessariamente cortar relações,” disse a cantora a Naiara Azevedo e Jade Picon.

Apesar de não citar nomes, a artista já comentou sobre o grupão formado na casa composto apenas por homens. Sendo eles: Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli. Para a também atriz, a votação deve ser estratégica e relembrou o contragolpe dado por Naiara em Luciano Estevan.

“Ali eu senti você sendo estratégica de alguma forma [sobre o contragolpe]. E é ótimo”, comentou. “Não, aí eu já te falo que não foi. Eu simplesmente tirei a pressão do meu coração. Eu vim aqui pra isso,” respondeu Naiara.

Linn volta a destacar que não é errado mulheres jogarem. “Mas eu acho que não é ruim [...] Mulheres estratégicas, que sabem o que quer, que correm com os lobos,” diz.

A cantora continua falando sobre o jogo e diz que não é falsidade votar em alguém que você conversa. “A gente tem que ter coragem de votar nas pessoas que a gente conversa, que a gente fala. Sabe, isso não é ser falso [...] eu não necessariamente gosto de todo mundo, mas não tenho atrito com ninguém”, destaca.

“Eu não quero misturar o sentimento que eu tenho pela pessoa com o jogo”, conta Naiara. “Eu acho que mistura um pouquinho [...], mas nada impede que você fique chateada,” interrompe a atriz.

“Vocês três votaram em mim, pra mim não mudou nada”, diz Jade Picon, quando Natália também entra na cozinha. “Minha percepção de jogo essa semana está completamente diferente. Isso que eu falei aqui era só para tirar o foco de um lugar,” esclarece Linn.

BBB 22: "Que Deus te elimine", diz Linn

Ao ver Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Linn muda de assunto e pergunta quem vai ganhar a prova do líder. Ambos gritam: “Eu”. Mas, Scooby destaca que vai ficar feliz se a cantora ganhar também. “Se eu ganhar? Eu também vou ficar feliz se você ficar feliz se eu ganhar,” brinca Linna.

“Como que é? Que Deus elimine cada um de vocês?", pergunta Scooby. “Um a um assim. Quero que abençoe e elimine a todos vocês de verdade, do fundo do meu coração”, diz a cantora.

“A gente adora sua sinceridade”, conclui Scooby

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado