Nada de rodinhas!

BBB22: Jade diz que não é acostumada com rodinha de amigos: "Não faço na minha vida"

Jade revelou que fora da casa do bbb22 ela já tem um grupinho de amigos


BBB22: Jade revela que não é acostumada com rodinhas
BBB22: Jade diz que tem um grupinho fora do reality
Por Juliete Costa

Publicado em 25/01/2022 às 16:46,
atualizado em 25/01/2022 às 16:48

Jade Picon parece que está vivendo inúmeras experiências novas na casa do BBB22. Em conversa com Mariana tarde desta terça-feira (25), após um churrasco das Americanas, a influencer confessou como está se sentindo no jogo e falou das suas estratégias para permanecer na competição.

"Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente", disse ela na piscina para a sister.

Na ocasião, a dona dos memes desta edição do Big Brother Brasil, ainda acrescentou a sua fala dizendo que seria muito cômodo se apenas ficasse junto com as meninas: "Não tem uma rodinha nessa casa que eu não me sinta confortável. Por enquanto essa está sendo a minha estratégia. Até para eu conseguir nivelar a diferença de ter chego depois", confessou ela.

Durante o papo com a colega de confinamento, a atriz também comentou que foi pelo mesmo caminho quando chegou na disputa: "Achei que não ia ser tranquilo para mim e, quando vi, estava conversando com todo mundo", revelou.

Mais cedo, Maria também fez confissões para os colegas sobre o BBB22

Em conversa com Naiara Azevedo, uma das emparedadas desta semana, junto com Luciano e Natália, Maria aconselhou a sister sobre suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil e revelou que está sendo uma pessoa muito inconstante.

"Agora você vai aprender que pode com certeza mudar de opinião o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa imprevisível, o que eu falei ontem, já não identifico mais, a gente muda o tempo todo", revelou ela.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado