Quem será?

BBB22: Maria confessa mais uma vez que está apaixonada: "Me deu gatilho"

Maria revelou para Rodrigo durante conversa no bbb22 que está caidinha por uma pessoa


BBB22: Maria fez revelação para Rodrigo sobre crush
BBB22: Maria confessa novamente que está apaixonada

Maria confessou para Rodrigo nesta terça-feira (25), durante conversa no quarto da casa do BBB22 que está apaixonadíssima por uma pessoa. A atriz fez revelações sobre a sua vida amorosa e ainda cantou uma música romântica para o crush dentro da competição.

Na ocasião, a artista disse para o colega de confinamento: "Estou apaixonada". O brother, surpreso, ficou curioso e questionou: "Está apaixonada por quem?". Em seguida, a sister revelou que seu alvo não está no Big Brother Brasil: "Uma pessoa lá fora. Me deu gatilho", contou.

Durante o papo descontraído com o paulista, ela ainda disse que antes de entrar na casa mais vigiada do país, que recebeu uma declaração surpreendente: "Estava meses sem ver, você tem noção de que vi a pessoa uma semana antes de ser confinada? Ainda me disse 'eu te amo'. Em um ano, nunca me disse", revelou a moça.

Nas redes sociais, fãs e seguidores de Maria ficaram surpresos com a sua confissão na casa do BBB22

Os internautas ficaram surpresos com a confissão da sister, que já tinha admitido durante a primeira festa da casa do BBB22 que estava de olho em alguém: "O Rodrigo tentando arrancar quem é o boy que Maria está apaixonada", escreveu uma moça no twitter.

Além disso, também comentaram sobre um possível romance entre Paulo André e a moça. No entanto, suas recentes declarações, já descartaram essa possibilidade: "Passo mal que tem muitas pessoas agindo como se a Maria fosse apaixonada pelo Paulo e tivesse com o coração partido porque ele não ficou com ela, sendo que a própria já falou que é apaixonada por alguém aqui fora", disse uma usuária em seu perfil.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado