Reportar
erro
Não aguentou!

BBB22: Brunna Gonçalves se incomoda com cantoria e ironiza: “High School Musical”  

A dançarina ficou bastante desconfortável com a cantoria dos BBBs


Brunna Gonçalves de cabeça baixa sentada na cama
Brunna Gonçalves até abaixou a cabeça por causa da cantoria/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 19:34:36,
atualizado em 25/01/2022 às 19:49:42

Nem Brunna Gonçalves está aguentando o clima de férias do BBB22. Nitidamente incomodada e com as mãos na cabeça, a dançarina escutou os participantes cantando nesta terça-feira (25) e comparou com um filme adolescente. “Isso parece High School Musical gente. Isso tá igual High School Musical. Uma palavra e uma música”, ironiza.

Brunna, que levou várias laces (perucas) para o programa, tem sido uma participante neutra até então. E, de certa forma, o posicionamento contra a “cantoria” pode ser um gatilho para que ela perca as estribeiras.

Além de reclamar sobre o ocorrido, internautas têm recuperado vídeos dela demonstrando com caras e bocas estar incomodada com algumas situações.

BBB22: Retiro espiritual está com horas contadas

O clima de paz tem reinado no programa e o público sedento por entretenimento não tem gostado nada disso. Além das cantorias, os participantes têm evitado entrar em conflitos, pregado amor, respeito e a união. Mas, nesta terça, o retiro espiritual pode estar de dias contados dependendo do resultado do paredão.

Natália Deodato se estranhou com Maria e deixou indiretas no ar para quem quisesse pegar nesta tarde. Inicialmente, ela confrontou a cantora dizendo que ela estava “em cima do muro”. Depois, criticou quem conversa com todos na casa, sem citar nomes, e cobrou posicionamento no jogo.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias