Acabou o "retiro"?

BBB22: Natália se exalta e alfineta Maria: “Em cima do muro”

As duas se desentenderam na tarde desta terça-feira após Natália jogar indiretas para a cantora


Maria assustada no quarto Lollipop
Maria desabafa no quarto Lollipop/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 18:45,
atualizado em 25/01/2022 às 19:09

A paz no BBB22 está prestes a acabar. Isso se Natália Deodato conseguir se salvar do paredão desta terça-feira (25). Nesta tarde, os ânimos ficaram à flor da pele e a mineira resolveu falar tudo que estava entalado para Maria, que votou na participante no último domingo (23).

“A Maria é uma que fica em cima do muro”, cutucou a ex-amiga. “Eu não tô em cima do muro. É porque eu não falo a minha leitura de jogo para ninguém. É que eu vejo as coisas, só que eu me avalio e me isolo, às vezes eu vejo de longe, vejo de fora”, comentou a cantora. Em seguida, Natália completa: “às vezes não vê de perto também”. 

"A Maria achou que eu não teria votos pela casa. Se você votasse no Vinícius, ele teria um voto só. A sua desculpa foi muito fraca. Nosso caso foi falta de comunicação. Na hora eu tive [raiva], mas agora tenho paz. Estou com muita paz no meu coração," disse a modelo.  

Durante a discussão, Maria contou que a sister soltou suas inseguranças. "Me senti atacada. Se é uma coisa minha, eu não vou me atacar porque vou me resolver. Se eu gritasse com ela ali agora, eu ia perder a razão”, explicou.

"Eu entendi que ela [Natália] distorceu o que falei para ela. Ela quis algo mais forte comigo e eu fiquei neutra porque não sabia a minha decisão com ela ainda. Eu não cheguei nela e falei: 'Ai Natália, te amo' e depois meti faca pelas costas. Ela que criou expectativa em mim," comentou Maria.

BBB22: Natália não aceitou o voto de Maria no paredão 

Natália recebeu sete votos na primeira votação do BBB22, sendo um deles de Maria, e não conseguiu se salvar na prova Bate e Volta. Após descobrir que um dos votos era dela, a modelo ficou incomodada e, próximo ao resultado do paredão, resolveu colocar tudo o que sentia para fora. Porém, a atriz garantiu que não vai se “indispor com ela”.

Segundo Maria, a mineira ainda a chamou de insegura e disse que ela não se posiciona no jogo. Ao perceber que a maioria da casa ficou do seu lado, a cantora agradeceu pelos pontos de vista. “Você começa a duvidar das suas próprias reflexões e eu não quis discutir por causa que ela tá no paredão”, justificou

“Eu não sei o que é está nesse lugar. Eu sei o que é está no lugar de me sentir uma pessoa traidora”, disse se referindo a Natália no paredão.

“Ela tem personalidade, é verdadeira, mas ao mesmo tempo passa do ponto. Eu acho que é a idade também, imaturidade,” destacou Rodrigo Mussi. "Eu sai de perto porque a vontade era falar: 'Oh Maria, fala alguma coisa!', comentou Eslô.

 

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado