Perdida no jogo!

BBB22: Linn revela que está se sentindo perdida entre brothers da casa

Linn conversou com alguns colegas de confinamento do BBB22 sobre a atual situação do jogo


BBB22: Linn desabafa sobre o jogo
BBB22: Linn revela que está se sentindo perdida

Linn da Quebrada confessou para alguns dos participantes do BBB22, em conversa na sala da casa, nesta terça-feira (25), que está se sentindo um pouco perdida com relação ao jogo e as estratégias dos confinados desta edição.

Na ocasião, a cantora contou para Jessilane, do grupo Pipoca, por qual motivo não está confortável: "Os grupos que se fortalecem e que, quando se fortalecem, fazem com que a gente tenha a sensação de que eles são mais fortes. E daí, a gente performa de uma maneira que vai deixando eles mais forte, e vamos nos sentindo mais fracos", desabafou a sister.

Durante o papo, a bióloga, que escutava atentamente o comentário da artista, questionou: "Vai ficando acuado, né". Em seguida, Linn concordou e respondeu: "Sim. Mas não é agressivo, esse é o lance. Eu vou me sentindo quase como se tivesse que ser uma súdita. Vocês se sentem assim também?", perguntou para os colegas.

Laís que também estava conversando sobre o assunto com os participantes do reality, concordou com o pensamento da paulista e aproveitou a ocasião para relembrar a sua estratégia na prova do anjo.

A médica confessou que fingiu que estava forte durante a prova do BBB22 para ganhar a imunidade

Ela revelou para os amigos durante o debate sobre a atual situação do jogo, o que fez para conseguir se manter na Prova de Resistência que garantiu a imunidade da semana para ela e também para a gaúcha Bárbara.

"Estava e a Bárbara, o Lucas e o Luciano. A gente estava tão fraca, com tanta dor, e eu rindo o tempo inteiro, e fingindo estar bem, isso derrubou eles na prova", disse a moça.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado