Golpe!

BBB22: Linn revela que “ficante” roubou sua caixa de som: “Fiquei chateadíssima”

O suspeito ainda tinha uma namorada, que estava grávida e a cantora só descobriu depois


Linn da Quebrada sorrindo no BBB22
Linn da Quebrada revela "romance" inusitado/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 20:58,
atualizado em 24/01/2022 às 22:45

Em conversa na área externa do BBB22 na noite desta segunda-feira (24), Linn da Quebrada revelou uma história para lá de inusitada para os participantes. Um ex-ficante teria roubado sua caixa de som para supostamente vender e ajudar a namorada grávida, que a artista nem sabia que existia.

Segundo Linn, a relação durou apenas três meses e, após o roubo, o homem desapareceu. “Ele nunca me respondeu. Eu não tive nem coragem de ir na casa procurar [...] Mas fiquei chateadíssima. Descobri até depois que ele tinha namorada, e a namorada dele estava grávida”, contou.

Linn ainda ironizou e brincou com a situação. “Era tão besta que era capaz de ser madrinha e ajudar a cuidar da criança”, disse aos brothers que ficaram surpresos com a situação.

BBB22: Participantes trocam “fogo no parquinho” por “retiro espiritual”

Na tarde desta segunda, espectadores do reality show tiveram mais uma surpresa após Tiago Abravanel sugerir boicote ao Jogo da Discórdia. Na área externa, o grupo fez uma roda para cantar louvores e celebrar o “BBB do amor”. Imediatamente, os fãs do programa pediram para Boninho fazer alguma coisa a respeito disso. A tag #BoninhoFazAlgumaCoisa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Nesta noite, acontece o primeiro Jogo da Discórdia da edição, mas Abravanel sugeriu fazer uma “revolução” e teve apoio de Eliézer, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Agora nos resta esperar se Boninho conseguirá fazer alguma coisa ou se o neto de Sílvio conseguiu “converter” realmente os participantes.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado