Vai entender!

BBB22: Boninho faz piada com "quase" desistência de Naiara

Boninho aproveitou o embalo dos memes nas redes sociais para fazer uma piada com a sister do bbb22


BBB22: Boninho faz piada com quase desistência de Naiara
BBB22: Boninho faz piada com quase desistência
Por Juliete Costa

Publicado em 24/01/2022 às 17:16,
atualizado em 24/01/2022 às 17:33

Boninho surfou literalmente na onda dos memes desta segunda-feira (24). Em seu perfil do instagram, o diretor geral do BBB22 publicou um vídeo comentando sobre a "quase" desistência da cantora Naiara Azevedo, que está no paredão junto Natália e Luciano

Na descrição da publicação, ele brincou sobre o assunto: "esse vídeo fala tudo, entrar no bbb pra desistir? Vai entender!", escreveu. Nos comentários, vários influenciadores e artistas fizeram questão de opinar: "Tanta gente querendo entrar e essa galera não aproveita a oportunidade", disse um rapaz.

Aproveitando a oportunidade, alguns fãs e seguidores do programa também falaram sobre o comportamento de alguns dos brothers da casa mais vigiada do Brasil: "Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva estão na Disney. Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, inimigos do entretenimento", escreveu um internauta.

Outro usuário da rede social também se manifestou sobre o assunto: "Quer amor, vai para o show da vida. BBB eu quero é treta", comentou revoltado.

Os internautas chegaram a pedir a saída de Tiago Abravanel após comentário sobre jogo da discórdia

O artista confessou que não tem vontade nenhuma de arrumar brigas ou desentendimentos dentro da casa do BBB22. Após a formação do paredão triplo que será disputado entre Naiara Azevedo, Luciano e Natália, o neto de Silvio Santos criticou as tretas das edições anteriores.

Ele revelou que prefere um reality 'paz e amor' e que na opinião dele, a competição não precisa dessas situações para sobreviver: "Porque a gente não pode viver de maneira justa e legal?", disparou após dizer que faria uma revolução no jogo da discórdia. 

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado