Direta!

BBB22: Anitta responde Rodrigo: "Tô te esperando amor"

O participante fez diversos elogios a cantora nesta quarta (19)


Montagem com Rodrigo Mussi e Anitta
Rodrigo Mussi elogiou Anitta e cantora respondeu/Foto: Reprodução/Globoplay e Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/01/2022 às 22:46,
atualizado em 19/01/2022 às 23:08

Confinado na casa mais vigiada do país, Rodrigo Mussi não se conteve nos elogios a Anitta nesta quarta-feira (19). Coincidentemente, no dia anterior, a cantora chegou a dizer que estava “apaixonada” por ele nas redes sociais.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte...  não seja hétero top ‘bolminion’ machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”, postou.

Rodrigo enalteceu a cantora sem fazer ideia do que ela disse sobre ele. “Anitta é orgulho para nós brasileiros. Eu nunca imaginei escutar em um rádio, dirigindo meu carro, Anitta”, disse. Ao ver o vídeo, a artista respondeu: “Tô te esperando, amor... ganha aí pra gente ser milionário juntos”.

A cantora ainda pediu para participar do vídeo da família se Rodrigo chegar a vencer alguma prova do anjo. “Petição pra eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo”, publicou a cantora que ainda marcou Boninho em outra postagem. “Sábado eu tô de folga no Rio, me bota lá na casa pra tomar um sol na piscina rapidão”, pediu.

BBB22: Anjo e Líder serão definidos na sexta

Na próxima sexta-feira (19), uma superprova será realizada para definir quem serão o anjo e o líder da primeira semana do BBB22. Lembrando que o anjo é autoimune e o líder deverá indicar um participante direto a berlinda no domingo (21).

No mesmo dia, os confinados deverão votar em dois participantes e quem for o indicado pelo líder terá direito a contragolpe, mas estará fora da prova bate e volta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado