Futuro affair?

Anitta revela crush em Rodrigo do BBB22: "Estou apaixonada"

Cantora disse que brother foi o primeiro a chamar a sua atenção


Anitta posando para foto
Anitta revela crush em Rodrigo do BBB22 - Reprodução

Anitta usou as redes sociais, nesta terça-feira (18), para comentar a estreia do BBB22 e acabou revelando um crush em um brother. No Twitter, a cantora disse que está em Miami e contou que o primeiro a chamar sua atenção foi o paulista Rodrigo.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... não seja hétero top bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do projac", escreveu Anitta, que logo depois disse ter recebido mensagem se declarando.

Anitta escolhe crush e dá beijaço na boca no Domingão

Anitta participou do Domingão neste domingo (16), num quadro organizado por Luciano Huck em que a cantora iria escolher seu novo crush. Ela não apenas fez questão de escolher entre os dois finalistas, como aproveitou para dar um beijaço no "futuro namorado", além de fazer apresentações musicais com direito até a três trocas de roupas diferentes.

O quadro do Domingão levou Anitta para escolher um crush e quem selecionou todos os participantes foram as amigas da funkeira, Juliette, Giovanna Lancelotti e Poka. A participação já havia sido anunciada desde semana passada e ao longo dos últimos dias deu muito o que falar e até diminuiu o barulho do último programa, quando o padre Fábio de Melo havia dançado a música Lepo Lepo.

Após o trio de amigas da funkeira escolherem os três participantes que iriam ao palco, até os pais de Anitta participaram dando sua opinião sobre os concorrentes para ser o novo crush. Logo depois, a própria cantora fez perguntas e eliminou o primeiro deles, deixando dois finalistas para fazerem uma disputa em várias provas para que, o primeiro que chegar a três escolhas, seria o "novo namorado".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado