Livre, leve e solta

BBB22: Maria pretende recuperar tempo perdido e aproveitar bastante as festas

A cantora contou que não aproveitou muito a adolescência e que a pandemia impediu que ela se divertisse


Maria participante do Camarote com cobra enrolada no corpo
Maria promete causar bastante nas festas do BBB22/Foto: Reprodução/Instagran

Atriz e cantora, Maria tem 21 anos e perfil de quem vai causar muito na 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, ela ficou conhecida pelo grande público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, funk e outros estilos musicais. Ela faz parte do grupo Camarote da competição.

A artista, que se chama na certidão de nascimento Vitória, tem canções com milhões de visualizações nas redes sociais, que falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos.

Maria se apresentou na última edição do Rock in Rio, em 2019, e interpretou Verena na novela ‘Amor de Mãe’ no mesmo ano. Ela confessa que sonhava com a carreira artística desde criança e que aos 7 anos começou a fazer teatro. Enquanto cantora, ela começou a ganhar visibilidade aos 17 anos.

Quando adolescente, a artista admite que não teve muitas oportunidades de aproveitar a fase e que a pandemia também impediu que ela se divertisse nos últimos anos. Agora, com o BBB, Maria pretende recuperar o tempo perdido e aproveitar bastante as festas. “Sou livre!”, enfatiza. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui.  

Maria diz que usará de estratégia fugir dos paredões 

A cantora revela que é vegetariana e que não suporta desperdício de comida. Além disso, explica que sua personalidade pode ser benéfica dentro da competição. “Ganho só no deboche, na paciência”, conta.

Ela afirma que aceitou participar do programa por causa do dinheiro e pela visibilidade. A estratégia da sister é fugir do máximo de paredões e garantir vaguinha na final pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado