Sem limites!

Depois do sucesso no BBB21, Gilberto revela novos projetos

Rei da cachorrada tem sonho de ser presidente do Banco Central


Gilberto está sorrindo com a mão no queixo posando para foto
"Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade", acredita Gil sobre carreira - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 07/05/2021 às 14:11,
atualizado em 07/05/2021 às 14:30

Gilberto ficou em quarto lugar no BBB21, mas ganhou grande popularidade fora do reality. Doutorando em Economia, o pernambucano ganhou um bolsa de estudos para o PhD nos Estados Unidos e revelou sonho em ser presidente do Banco Central. Em entrevista à RedeBBB, Gil contou sobre seus novos projetos.

“Seria extraordinário”, disse sobre a possibilidade de ser presidente do Banco Central. “A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, ponderou o dono do perfil no Instagram com mais de 12,5 milhões de seguidores.

O doutorando disse que é um trabalho de muita responsabilidade e que, apesar de nunca ter sido seu objetivo de vida, hoje ele tem como uma grande meta na carreira. “Trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável”.

Gilberto já havia falado que pretende aceitar a bolsa e estudar nos Estados Unidos, e disse que a experiência vai ajudá-lo na realidade de seu mais novo sonho: “Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”.

Carla Diaz não cita Arthur em publicação sobre o BBB21

Carla Diaz fez um grande desabafo em seu perfil no Instagram contando sobre sua trajetória no BBB21. A atriz que participou de momentos importantes da temporada, disse que estava feliz com tudo que viveu no programa e prometeu levar os amigos que fez na casa para o resto da vida. Mesmo tendo ganho o prêmio de “Melhor Casal”, Carla não citou seu romance com Arthur na postagem, e deixou os fãs intrigados.

“Que trajetória marcante foi o BBB 21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível”, iniciou Carla.

Na sequência, Carla relembrou os momentos importantes da sua trajetória. O ponto auge foi a volta do paredão falso vestida de Dummy. “Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros... vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão até hoje muita força”, disse a atriz.

Carla citou o prêmio que recebeu na Rede BBB de "Brasil parou pra ver", mas não mencionou o título de “Melhor Casal”. “Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida.”, concluiu.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado