Vigoroso

BBB21: Gil do Vigor conta sobre nova realidade: "Vida de rico"

Gilberto Nogueira conta as novidades pós-BBB21


Gilberto Nogueira vribrando, com as mãos pra cima
Gilberto Nogueira agradece o carinho dos fãs depois do BBB21 - Foto: Reprodução

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, vem aproveitando ao máximo as oportunidades depois do reality. Em vídeo transmitido no perfil oficial do economista no Instagram, nesta quinta-feira (6), o pernambucano se divertiu com a fama. Ele também falou sobre sua nova vida e os fãs que conquistou depois do programa. Gil agradeceu todo carinho que vem recebendo de seus seguidores.

"Estou aqui no hotel nessa vida de rico. Minha gente, é bom demais. Vim aqui agradecer todo mundo, tô lendo tudo aqui no Twitter, no Instagram, vigorosos, vigorentos... Estou rindo muito, que doidera, vocês são muitos criativos, ainda não estou acostumado", afirmou.

"Não tenho roupa do tamanho de gente falando de mim, falando das minha cachorradas, das sem-vergonhices, gente, e o nome dos grupos... tem vários de grupos de mutirão, de WhatsApp, cada nome que já vi aqui, misericórdia, que vitória! Não sei fazer as coisas bonitas aqui não (no Instagram), é o que tem pra hoje aqui mesmo", brincou o ex-BBB.

Gilberto bateu 12 milhões seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (5). Para comemorar, o ex-brother do BBB21 compartilhou uma foto e agradeceu aos fãs.

"OS 12M VEIO, BRASIIIIIIIL. Eu quero morder cada um de vocês. Vocês são muito importantes pra mim. Eu fico sempre muito grato e surpreso em ver meus VIGOROSOS E VIGORENTOS crescendo, cada vez mais. Continuem se respeitando e espalhando o amor. Lembrem-se: se cuidem e fiquem seguros", disse na publicação.

BBB21: Mãe aconselhou Gil a pedir emprego para Boninho

Gilberto afirmou que a mãe, Dona Jacira, o aconselhou a pedir uma vaguinha de emprego para Boninho, caso ele não passasse na seletiva do BBB21. A declaração foi feita em entrevista ao NE1, jornal local da Globo no Nordeste, na tarde desta terça-feira (4).

"Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, a cadeira elétrica, mainha falou assim: 'Filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem'. Aí falei: 'Mainha, pelo amor de Deus, faço doutorado, pare com isso!'”, contou ao NE1.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado