Brasiiiiiiiiiil

5 “cachorradas” de Gil do Vigor fora do BBB21

Doutorando em economia continua rendendo depois do reality


Gilberto dança com Ana Clara
Gilberto dança com Ana Clara no Plantão BBB - Foto: Globo

Gilberto trouxe um novo “conceito” para a humanidade enquanto estava confinado no BBB21: a “cachorrada”.  De acordo com Gil do Vigor, o termo é amplo e pode descrever situações diversas. “É safadeza, é beijo, é raiva, é amor, é ódio, é amizade. Tudo mesmo”, definiu o significado durante participação no programa A Eliminação, do Multishow.

A partir da definição do doutorando em economia, já é possível afirmar que o pernambucano foi o maior representante da “cachorrada” no reality show. Fora da casa, o ex-BBB não tem economizado e faz jus ao “conceito” criado por ele.

Confira as cinco “cachorradas” de Gil do Vigor fora do BBB21:

O react de Gil aos mais rejeitados

Partindo do conceito do criador, que cachorrada é “tudo mesmo”. O pernambucano proporcionou uma das entrevistas mais engraçadas no #RedeBBB.

Logo após o economista ser eliminado, Ana Clara mostrou ao economista a porcentagem dos mais odiados pelo público e a reação de Gil foi um misto de “fofoca y fofoca”, preocupação com colegas, indignação e um leve deboche.

Gil apresenta programa e dança Britney Spears ao vivo

Um dia após ser eliminado, Gilberto apresentou o Plantão BBB. Não faltou carisma e “cachorrada”. Ele começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears.

Ao público, o filho de Dona Jacira contou que tinha roubado o emprego de Ana Clara. Um tempo depois, a ruiva se juntou a ele e a dupla rebolou até o chão ao som de “tchaki tcha”, hit criado pelo pernambucano em uma tradução livre de “Jai Ho”, do grupo The Pussycat Dolls.

Ex-BBB diz que pegaria Fábio Porchat na amizade

Na mesma atração, o pernambucano disse que ficaria com Fábio Porchat “na amizade”, mesmo sabendo que o humorista é casado com Nataly Mega. O ator era um dos convidados da atração e disse que a mulher queria dar um recado ao economista.

"Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!", brincou Nataly. "Eu aceito", respondeu o ex-BBB. “Mas ele é casado”, disparou Ana Clara. “Na amizade, amiga”, justificou.

Gil se joga nos braços dos dummies

Se dentro do confinamento, o rei da “cachorrada” dava em cima dos dummies durante as festas ou provas do reality show. Fora da casa mais vigiada do país, ele se jogou sem cerimônia nos braços de não um, mas seis funcionários, que usavam a fantasia quando precisavam estar na presença dos brothers.

5 “cachorradas” de Gil do Vigor fora do BBB21
Gil se joga no colo dos dummies do BBB21 - Foto: Reprodução

Não sabe fingir costume com famosos e fãs

Gilberto conquistou uma legião de fãs, anônimos e famosos, durante sua estadia no “Big dos Bigs”. Ao deixar o confinamento, o filho de Dona Jacira descobriu que tinha milhões de seguidores nas redes sociais e diversas mensagens de celebridades declarando amor para o pernambucano.

Na crista da onda, ele poderia fingir costume, mas Gil do Vigor é o rei da “cachorrada” e o conceito não permite ser blasé. O amigo de Sarah se jogou e não escondeu a euforia ao responder o carinho dos ídolos. Já aos fãs, ele disse que vai morder todo mundo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado