Chorou

BBB21: Viih Tube se emociona ao reencontrar o pai

Youtuber compartilhou o momento nas suas redes sociais


Viih Tube abraçando o pai
Viih Tube se emociona ao reencontrar o pai após BBB21 - Reprodução/Globo

A ex-BBB21 Viih Tube se emocionou ao reencontrar seu pai pela primeira vez após o confinamento. A youtuber compartilhou o momento nas suas redes sociais.

"Ô, meu Deus, por que eu saí de maquiagem?", brincou, emocionada. "Eu te amo tanto, pai. Agora eu estou aqui, só eu sei a saudade que senti de você", escreveu Viih Tube nos stories do Instagram.

O pai da ex-sister, Fabiano Moraes, também compartilhou o reencontro em seu Instagram, afirmando que estava há 109 dias sem vê-la.

Gil do Vigor conta sobre realidade pós BBB21

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, vem aproveitando ao máximo as oportunidades depois do reality. Em vídeo transmitido no perfil oficial do economista no Instagram, nesta quinta-feira (6), o pernambucano se divertiu com a fama. Ele também falou sobre sua nova vida e os fãs que conquistou depois do programa. Gil agradeceu todo carinho que vem recebendo de seus seguidores.

"Estou aqui no hotel nessa vida de rico. Minha gente, é bom demais. Vim aqui agradecer todo mundo, tô lendo tudo aqui no Twitter, no Instagram, vigorosos, vigorentos... Estou rindo muito, que doidera, vocês são muitos criativos, ainda não estou acostumado", afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado