Samba!

BBB21: Lucas Penteado vai desfilar no Carnaval do Rio

Ex-brother anunciou a novidade nas redes sociais


Montagem do  Lucas Penteado fazendo selfie no carro
BBB21: Lucas Penteado vai desfilar no Carnaval do Rio - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 21:42,
atualizado em 06/05/2021 às 21:45

Lucas Penteado anunciou, nesta quinta-feira (6), que vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. Nas redes sociais, o ex-brother contou que vai prestigiar a Acadêmicos do Salgueiro e agradeceu o convite.

"Pode ter certeza absoluta que vou estar aí. Sou apaixonado pela escola, a comunidade é muito bonita. Então, em 2022, se Deus quiser, vai ter acabado a Covid-19 e vou lá falar de resistência", disse o ator, cantando o samba de 2016, o famoso "Malandro Batuqueiro".

Lucas Penteado faz reflexão após reconciliação no BBB21

Mais cedo, Lucas usou as redes sociais para fazer reflexão, após reconciliação com alguns membros do BBB21. O reencontro com os colegas foi inevitável na final do programa e também para a entrega do Prêmio Rede BBB. Para quem não se lembra, em poucos dias que ficou confinado, o ator brigou com a maioria dos participantes e desistiu do reality show, depois de pressões de adversários.

"Salve, Família! Para a nossa transformação e evolução é necessário olhar para o nosso passado e se inspirar em tudo que aconteceu até chegarmos aqui. Vou tomar emprestada a frase com as palavras sábias de Nelson Mandela 'A reconstrução anda de mãos dadas com a reconciliação'. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo", escreveu o ator.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado