Zoeira

BBB21: Rafael Portugal pede dinheiro emprestado a Juliette e fãs entram na onda

Aplicativo onde finalistas recebem dinheiro permite que usuários façam cobranças


Rafael Portugal sorrindo olhando para a câmera com headphone no cenário do "C.A.T BBB"
Rafael Portugal fez um pedido inusitado para a campeã do BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Após ganhar o BBB21 e faturar R$1,5 milhão, Juliette continua gerando uma intensa movimentação nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (7), Rafael Portugal fez um tweet inusitado que gerou uma série de comentários. O apresentador do quadro “C.A.T BBB” pediu dinheiro emprestado para Juliette.

“Bom dia!!! Juliette me empresta um dinheiro”, escreveu.

A postagem rendeu uma série de comentários de outros fãs alegando que já fizeram o mesmo. Isso porque o aplicativo onde o dinheiro dos finalistas foi depositado permite fazer cobranças.

“Opa, pedi primeiro”, respondeu um usuário com uma foto que comprova a cobrança para Juliette no valor de mil reais.

Camilla de Lucas e Fiuk, que ficaram em segundo e terceiro lugar, também foram alvos de cobranças dos fãs.

Juliette reencontra mãe pela primeira vez

Juliette, campeã do BBB21, postou durante a madrugada desta quinta-feira (6), uma foto do reencontro emocionante com a sua mãe, Fátima Freire. Desde que ganhou o programa, a paraibana ainda não a tinha encontrado. “O grande reencontro com Mainha”, escreveu ela na legenda. A postagem já conta com mais de 6 milhões de curtida e 150 mil comentários.

Ontem (6), Juliette havia comentado nos seus primeiros stories gravados pós-final no Instagram que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente sua mãe e estava ansiosa para o reencontro. "Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, disse ela.

Durante a Rede BBB na noite de quinta-feira (6), a campeã do BBB21 comentou sobre como imaginava ser o encontro: “Vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio”, contou.

Na postagem, os fãs comemoraram o momento: “Encontro mais que merecido foi muito lindo“, escreveu uma. “Melhor abraço é o de mainha!“, avaliou outra. “Mãe é tudo na nossa vida, aproveite muito sua Mainha“, opinou uma terceira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado