Famosa

BBB21: Com 300 mil seguidores, mãe de Gil recebe 40 convites para comerciais

Estudante de gastronomia, Jacira Santanna colhe os frutos do sucesso do filho


Jacira Santanna, mãe de Gilberto do BBB21, está sorrindo fazendo um coração com as mãos e de avental de frente para um celular
Mãe de Gil vira influenciadora digital - Reprodução

Gilberto conquistou o quarto lugar no BBB21 e foi eliminado antes da final do programa. Mesmo assim, o pernambucano ganhou uma legião de fãs e mudou a vida de sua mãe também. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Jacira Santanna está aproveitando o sucesso do filho e revelou que foi chamada por 40 marcas para participar de campanhas publicitárias.

Em entrevista ao G1, Jacira contou que Gil apoia sua trajetória como influenciadora digital: "Ele quer que eu continue. Diz: 'Aproveite'. Não tenho expectativa, estou deixando acontecer. Feito a música de Zeca Pagodinho. Deixa a vida me levar", disse.

Jacira participou de campanhas publicitárias para o Dia das Mães e contou que precisou contratar duas pessoas para auxiliá-la nas questões contratuais. Ela comentou ainda sobre sua inspiração e projetos para o futuro.

"É bom, é maravilhoso, mas é muito novo pra mim. Ainda estou me acostumando com essa nova realidade. Quero fazer vídeos de comida, receitas. Uma pessoa que eu admiro na televisão é Ana Maria Braga. Ela é minha musa inspiradora. Tenho o maior amor por ela", revelou.

Gilberto revela novos projetos após o BBB21

Gilberto ficou em quarto lugar no BBB21, mas ganhou grande popularidade fora do reality. Doutorando em Economia, o pernambucano ganhou um bolsa de estudos para o PhD nos Estados Unidos e revelou sonho em ser presidente do Banco Central. Em entrevista à RedeBBB, Gil contou sobre seus novos projetos.

“Seria extraordinário”, disse sobre a possibilidade de ser presidente do Banco Central. “A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, ponderou o dono do perfil no Instagram com mais de 12,5 milhões de seguidores.

O doutorando disse que é um trabalho de muita responsabilidade e que, apesar de nunca ter sido seu objetivo de vida, hoje ele tem como uma grande meta na carreira. “Trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável”.

Gilberto já havia falado que pretende aceitar a bolsa e estudar nos Estados Unidos, e disse que a experiência vai ajudá-lo na realidade de seu mais novo sonho: “Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado