Avaliou jogo

BBB21: Gilberto relembra trajetória e afirma: "Não consigo esconder jogo"

Brother abriu o coração durante papo com Fiuk, Pocah e Arthur


Gilberto sentado durante conversa no quarto colorido
Gilberto relembra trajetória no BBB21 - Reprodução/Globo

Gilberto conversou com Fiuk, Pocah e Arthur no quarto colorido da casa do BBB21. O brother relembrou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e afirmou: "Não consigo esconder as coisas de jogo, sou sincero".

O economista continuou: "Mas graças a Deus cheguei até aqui. Depois do paredão do Rodolffo, eu falei pra Camilla: 'Vou sair'. Quando eu não sai, falei pra mim: 'Agora é bônus'. Um dia a mais que eu ficar, dois dias a mais que eu ficar, ou cinquentas dias a mais, pra mim é bônus. Agora é só aproveitar e agradecer. Graças a Deus está dando certo, eu não imaginava".

"Ontem eu sabia que eu ia sair, tinha certeza que eu ia sair, para variar", completou Gilberto. Pocah escutou e apontou: "Não, achei você muito tranquilo. Com um semblante muito tranquilo."

"Eu estava tranquilo para sair", respondeu o brother.

Gilberto bate 8 milhões de seguidores no BBB21

Gilberto bateu 8 milhões seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (21). Para comemorar, a equipe do brother do BBB21 compartilhou uma montagem divertida do pernambucano caracterizado de Pabllo Vittar.

"Pela misericórdia, já somos 8 milhões de vigorosos!!! Como a Pabllo canta na música preferida de Gil: "Se eu recebo dor, te devolvo amor!". Que continuemos construindo essa grande corrente de amo", diz a publicação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado