Resumão

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show


Montagem de Thaís e Fiuk lado a lado surpresos
Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21 - Reprodução

A décima primeira semana chegou ao fim repleta de desentendimentos, reviravoltas e confusões no BBB21. Os pontos altos da semana foram a nova formação dos pódios dos brothers, que rendeu até treta entre Tiago Leifert e Fiuk durante o Jogo da Discórdia,  e a eliminação repentina de Thaís Braz. Apesar de ter sido apontada como a maior planta da edição, quase todos os acontecimentos dos últimos dias giraram em torno da goiana. 

A última semana começou com tudo em cima na casa mais vigiada do Brasil. A direção do programa liberou um cooler na madrugada de domingo (11) e divertiu os confinados. Eles dançaram, pularam na piscina e acabou rolando até aquele desentendimento que todo mundo gosta.

Juliette x Thaís

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Durante a confraternização, Thaís e Juliette discutiram no momento em que falavam sobre o big fone. A advogada comentou que a goiana a colocou no paredão quando atendeu o big fone, no ínico do jogo, mas a sister não curtiu e criticou a advogada.

A cirurgiã-dentista ficou incomodada pela paraibana reviver a história com uma justificativa diferente da usada por ela na época. "Eu estou sem paciência. É o motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso", pontuou.

Novos pódios e treta Tiago x Fiuk

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

O Jogo da Discórdia mexeu com o BBB21 na noite de segunda-feira (13). Durante a dinâmica, os brothers tiveram que criar novos pódios, mostrando o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show e escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum.

Logo no início da dinâmica, Fiuk tentou dar uma pipocada e Tiago Leifert não perdoou. O cantor escolheu Gilberto e Thaís para seu pódio e apontou Arthur como quem não ganharia o programa. Porém, para explicar ele se enrolou e o apresentador não perdeu a oportunidade de alfinetar: "Fiuk só fala quem você acha que não ganha o jogo do jeito nenhum".

Bronca polêmica da produção

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Na tarde de terça-feira (14), Juliette levou uma bronca da produção, que não refletiu bem fora do reality show. A sister maquiava Thaís e explicava o passo a passo no quarto colorido, quando recebeu o aviso de atenção. "Juliette, você é participante, não maquiadora", disse a produção para a advogada, que parou rapidamente o tutorial que fazia. Ela ainda perdeu 100 estalecas.

Nas redes sociais, os fãs do programa não gostaram da punição, relembraram o momentos em que diversos artistas divulgaram suas habilidades, e Boninho precisou intervir com o público. O diretor da atração comentou o episódio e disse que repreendeu o responsável pela punição.

Thaís Braz é eliminada do BBB21

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show com 82,29% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Arthur e Fiuk. Eles conquistaram 15,88% e 1,83% dos votos do público.

Por enfrentar a berlinda com dois rivais declarados, a notícia pegou os brothers de surpresa. Viih Tube, melhor amiga da sister na casa, caiu no choro no mesmo instante. Pocah também ficou bastante emocionada.

Aproximação de #Fiukette

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Fiuk e Juliette já estavam se aproximando nas últimas semanas. Com a saída de Thaís, o processo deu uma rápida acelerada. Durante a festa do ex-líder Caio, o brother "brincou" dando algumas investidas na paraibana, que não deixou barato.

Em um primeiro momento, o cantor deu um "cheiro" no cangote da advogada, que ficou sem graça com atitude. "Me dando um cheiro ele. Tá querendo eu", comentou. Logo depois, Juliette fingiu que iria dar um beijo em Fiuk, que brincou com a sister: "Juliette, eu estou fraquinho, fraquinho". "Faz tempo", ela respondeu.

Na hora de dormir, o clima entre os dois esquentou. A dupla se abraçou no quarto cordel e Fiuk não queria soltar Juliette. Os dois resolveram dormir na mesma cama e o artista pediu que a sister fizesse carinho nele. Em determinado momento, a paraibana chegou a reclamar de uma encoxada do cantor.

Líder e Anjo no BBB21

Formação de novo pódio e eliminação repentina movimentam a semana no BBB21

Habilidosa é ela! Viih Tube venceu mais uma disputa e se consagrou líder do BBB21 pela segunda vez na temporada. A youtuber venceu uma prova de habilidade e desbancou os demais confinados. Após vencer a disputa, ela teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Juliette, João Luiz, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

Já Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do BBB21, na tarde deste sábado (17). A digital influencer levou a melhor na dinâmica, que consistia em agilidade e memória. Para o castigo do monstro, a sister escolheu Arthur, Caio e Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado