Eita!

BBB21: Juliette e Fiuk dormem juntos e sister reclama de encoxada

Os dois dormiram na mesma cama após flertes na festa do BBB21


Juliette e Fiuk estão deitados no escuro na cama de casal do quarto cordel do BBB21 enquanto a sister faz carinho no rosto do brother
Juliette faz carinho em Fiuk durante madrugada - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/04/2021 às 12:10,
atualizado em 15/04/2021 às 12:36

Fiuk e Juliette trocaram alguns gestos de carinho durante a festa do líder Caio no BBB21. Na madrugada desta quinta-feira, o brother deu um “cheiro” no cangote da advogada que ficou sem graça com atitude. “Me dando um cheiro ele. Tá querendo eu”, comentou com Viih Tube.

Em um segundo momento, Juliette fingiu que iria dar um beijo em Fiuk, que brincou com a sister: “Juliette, eu estou fraquinho, fraquinho”. “Faz tempo”, respondeu Juliette.




Na hora de dormir, o clima entre os dois esquentou. A dupla se abraçou no quarto cordel e Fiuk não queria soltar Juliette. João Luiz viu a cena  e ajudou a sister a se desvencilhar.

Os dois  resolveram dormir na mesma cama e Fiuk pediu que a sister fizesse carinho nele. Em determinado momento, a pernambucana chegou a reclamar de uma encoxada do cantor.

“Ei!", exclamou Juliette. "Fui só demonstrar na amizade", justificou Fiuk.

A sister então, brincando, criou uma "barreira" de travesseiros entre eles. O cantor pediu que ela fizesse carinho nele. "Te dou carinho, neném", respondeu a maquiadora. Pouco tempo depois, os confinados caíram no sono.

Boninho anuncia última festa do líder e promete entrar na casa como Dummy 

O líder Caio foi o último participante do BBB21 a ter uma festa em sua homenagem. A informação foi dada por Boninho, diretor do programa, durante a madrugada desta quinta-feira (15). A partir da próxima semana, os brothers serão surpreendidos com festas temáticas e o próprio Boninho prometeu que participará das comemorações como Dummy.

Em seu Instagram, ele deixou os fãs agitados ao revelar que, na próxima quarta-feira (21), vai entrar na casa fantasiado de Dummy. “Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

A revelação movimentou as redes sociais. O vídeo publicado em suas redes sociais sugere uma quarta-feira movimentada com suposto paredão duplo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado