Novo reinado

Viih Tube é a nova líder do BBB21

Youtuber venceu prova de habilidade


Sister comemorando após a prova do líder
Viih Tube é a nova líder do BBB21 - Reprodução/Globo

Viih Tube se consagrou líder do BBB21 na noite desta quinta-feira (15). A youtuber venceu uma prova de habilidade. Na dinâmica, os brothers tiveram que escolher um produto, levar em um carrinho de compras e atravessar uma rampa. Cada produto tinha um tempo específico de travessia. O objetivo da prova era cumprir o percurso no tempo mais próximo ao que estava no produto. 

Após vencer a prova, Viih teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Juliette, João Luiz, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

Líder terá voto duplo no BBB21

Antes da Prova do Líder, Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana. O apresentador contou que o Anjo será autoimune e deverá colocar três brothers no Monstro.

No domingo (18), o líder deverá indicar dois participantes: um a sua escolha e outro que esteja no Monstro. No confessionário, cada confinado deverá votar em dois participantes diferentes. Participam da Prova Bate e Volta apenas os dois mais votados.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado