Reportar erro
Fenômeno

BBB21: Juliette bate 21 milhões de seguidores no Instagram

Equipe disse que estoque das tradicionais fotos de sister de chapéu, para fazer anúncio, esgotou

Juliette tira foto com o celular no gramado do BBB21
Juliette bate 21 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 15:23:20,
atualizado em 14/04/2021 às 15:33:04

Juliette ultrapassou a marca dos 21 milhões seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (14). A sister é a participante do BBB21 mais seguida pelo público nas redes sociais.  

“21 milhões! A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou. Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos taaaantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!”, comentou a equipe de Juliette, que tinha batido os 20 milhões no domingo (11).

Os administradores agradeceram o empenho da torcida da sister, que não para de crescer. “Nosso muito obrigada ao enorme número de @‘s seguindo Juliette no Instagram, única participante da pipoca que ainda está na casa e atual participante mais seguida desta edição. Com esses milhões todos, será que dá pra fazer pipoca pra torcida inteira?!
Obrigada, pessoal. Vocês são PAU!.”

Juliette é o fenômeno do BBB21

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h, após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

Os números de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa (11,6 milhões), Angélica (13,6 milhões), Sandy (6,9 milhões), Fernanda Lima (4,3 milhões), Luciano Huck (19, 7 milhões), Cauã Reymond (10,8 milhões) e Bruno Gagliasso (19,8  milhões). 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
Mais Notícias