Fiukette tá on?

BBB21: Juliette conta sobre noite com Fiuk: “Fiz uma barreira de segurança”

Advogada e cantor dormiram juntos


Juliette e Fiuk se abraçam
Juliette conta sobre noite com Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Juliette contou para João Luiz, na manhã desta quinta-feira (15), sobre como foi dormir na mesma cama que Fiuk durante a madrugada após a festa do líder Caio  no BBB21. A advogada garantiu para o professor de geografia que fez uma barreira de segurança entre os dois.

“Graças a Deus eu fiz isso aqui, uma barreira de segurança", desabafou a paraibana com o amigo. João Luiz comentou que ela dormiu fazendo carinho no filho de Fábio Jr. "Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele, quando eu dormi no Líder. Com a mesma barreira, graças a Deus", justificou a sister.

Fiuk fica soltinho com Juliette no BBB21

Fiuk ficou soltinho no BBB21 após a eliminação de Thaís, com quem manteve um quase romance. Durante a festa do líder Caio, o ator e Juliette trocaram alguns gestos de carinho e na madrugada ele deu um “cheiro” no cangote da advogada, que ficou sem graça com a atitude.

Em um segundo momento, a maquiadora fingiu que iria dar um beijo em Fiuk, que brincou com a sister: “Juliette, eu estou fraquinho, fraquinho”. “Faz tempo”, respondeu a sister.

Na hora de dormir, o clima entre os dois esquentou. A dupla se abraçou no quarto cordel e Fiuk não queria soltar Juliette. João Luiz viu a cena  e ajudou a sister a se desvencilhar.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado