Resumão

BBB21: Festa é marcada por choro de saudade, crise de abstinência e bajulação

Viih Tube se reaproximou de Juliette e disse que vai ajudá-la a chegar na final


Viih tube está de chapéu branco e tranças no cabelo conversando com Juliette na festa do BBB21
Viih Tube promete ajudar Juliette fora do confinamento - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/04/2021 às 09:40,
atualizado em 15/04/2021 às 10:19

A festa do líder Caio na madrugada desta quinta-feira (15) foi marcada por muita emoção no BBB21. O anfitrião da festa não segurou a emoção ao colocar seu chapéu de fazendeiro e lembrar de casa. Quem também se emocionou foi Viih Tube, que chorou de saudades da amiga Thaís. A festa também teve aproximações suspeitas da youtuber com Juliette e Fiuk pedindo conselhos de jogo para João Luiz

Logo no início da festa, Gilberto especulou que o paredão de Thaís poderia ter sido falso. Em conversa com Pocah na sala do BBB21, o doutorando relembrou o discurso de eliminação de Tiago Leifert: “Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha”.

Pocah, uma das sisters que ficou abalada com a saída de Thaís, preferiu não criar expectativas. Enquanto os brothers estavam na sala conversando sobre jogo, Caio curtia a sua festa praticamente sozinho, o que incomodou Viih Tube e Juliette. “Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata”, disse a youtuber.

Juliette chamou atenção de Gilberto sobre o assunto e o doutorando tentou se defender: “Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah estava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa”.

Viih Tube bajula Juliette no BBB21

Sem Thaís na casa, Viih Tube voltou a se aproximar de Juliette. A sister disse que vai ajudar a advogada a chegar na final. "Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", disse a influenciadora. "Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair [...] Se eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra", continuou.

Juliette agradeceu Viih Tube, mas afirmou que não consegue vê-la saindo do jogo. "Amém, amiga, mas você não vai sair, não", respondeu.

Gil revela abstinência por sexo: “Quero um macho agora”

Gilberto não escondeu seus desejos sexuais durante a festa do líder Caio. Em papo de Arthur com Juliette, o brother se ofereceu para fazer uma massagem nos ombros do instrutor de crossfit, que reclamava de dor.

Arthur pediu a Gil um “beijinho para melhorar” e foi prontamente atendido pelo pernambucano. Em seguida, na pista de dança, Gilberto gritou: “Eu gosto de funfar! E dar meu furico! Quero um macho agora! Me pegar aqui! Porque eu gosto!”. Pocah, que estava na pista de dança, caiu na risada com performance do brother.

Mas Gilberto não é o único que tem tido crises de abstinência dentro do confinamento. Fiuk demonstrou apoio ao brother e disse que estava difícil para ele também: “Te entendo". O doutorando de economia, então, quis saber se Fiuk estava recorrendo a masturbação para aliviar a tensão, mas o brother negou com a cabeça.

"Gil, que isso? Não. Nem uma vez. 'Cê' é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas", confessou Fiuk.

BBB21: Festa é marcada por choro de saudade, crise de abstinência e bajulação

Fiuk pede ajuda pra João Luiz sobre jogo

Com menos de três semanas para o fim do programa, Fiuk pediu ajuda de João Luiz para entender o jogo. O professor acalmou o brother dizendo que não tinha como ele mudar de uma hora para outra. “Você foi 80 dias desse jeito. Não vai ser 19 que vão te mudar", declarou João.

“É isso que tá me quebrando a cabeça. Cheguei aqui assim e vou ter que mudar. É isso que eu tô pensando. Eu fiz uma força pra jogar, mas quando fui trocar uma ideia já recuei. São pessoas aqui e não xadrez... Vamos conversar amanhã. Quero entender as coisas!”, desabafou Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado