Exagerou

BBB21: Viih Tube passa mal em festa e precisa de ajuda de brothers

A youtuber exagerou na bebida e deu trabalho durante a festa do BBB21


Viih Tube caindo na pista de dança d BBB21 enquanto João Luiz tenta segurar a sister
Viih Tube caiu na pista de dança - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/04/2021 às 10:00,
atualizado em 15/04/2021 às 10:25

A festa do líder Caio não terminou bem para Viih Tube no BBB21. A youtuber exagerou na bebida e precisou de ajuda dos colegas para dormir. Durante a madrugada desta quinta-feira (15), a sister foi pega comendo macarrão com o pegador coletivo e vomitou no banheiro logo em seguida. João Luiz acolheu a sister e a ajudou a passar enxaguante bucal.

Viih Tube voltou para a festa e caiu na pista de dança. Mais uma vez, a sister foi socorrida por João Luiz, que tentou levá-la até o quarto para dormir.  Juliette ajudou a youtuber a trocar de roupa enquanto João, Camilla e Gil acompanharam a cena. Os brothers reclamaram do cheiro ruim que vinha da sister.

"Chulé da p*rra, Vitória. Caral**", reclamou João. "É porque eu suei", justificou Viih Tube. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", disse Juliette.

Viih Tube bajula Juliette no BBB21

Sem Thaís na casa, Viih Tube voltou a se aproximar de Juliette durante a madrugada desta quinta (15).  Em conversa na festa do líder Caio, a sister disse que vai ajudar a advogada a chegar na final.

"Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", disse a influenciadora. "Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair [...] Se eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra", continuou.

Juliette agradeceu Viih Tube, mas afirmou que não consegue vê-la saindo do jogo. "Amém, amiga, mas você não vai sair, não", respondeu.

Confira tudo o que aconteceu na festa do líder Caio clicando aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado