Será?

BBB21: Caio dispara sobre Gilberto: "Está morrendo de medo de Paredão Falso"

Fazendeiro fez afirmação e deixou João Luiz confuso


Caio, João Luiz e Viih Tube trocando de roupa no quarto cordel
Caio dispara sobre Gilberto no BBB21 - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (14), enquanto se arrumava para a Festa do Líder, João Luiz entrou no quarto cordel procurando Gilberto no BBB21. Caio e Viih Tube estavam no lugar e entregaram que o doutorando em Economia estava com medo de que a eliminação de Thaís fosse mais um 'Paredão Falso'.

"Cadê o Gil do Vigor?", perguntou o professor de Geografia. "Ficou sabendo não? Está no banheiro, morrendo de medo do Paredão Falso. Um bobo", respondeu o fazendeiro.

João Luiz desacreditou na resposta, e Caio completou: "(Ele disse) 'Ah, se for eu vou ficar desanimado'. Moço, é vinte dias do mesmo jeito. Vai mudar o quê? O que vai mudar?".

"Ele tem que largar de ser bobo", respondeu o mineiro. Viih ouviu a conversa e falou: "Não é falso não". "Se fosse voltar poderia voltar hoje, para aproveitar a festa minha", disse Caio. E a youtuber apontou: "Mas como você indicou ela, não fariam isso".

Juliette brinca com Gilberto no BBB21

Juliette reproduziu com Gilberto, na noite desta quarta-feira (14), a bronca que recebeu da produção do BBB21, na tarde de ontem (13). O doutorando em economia contava para a sister, Caio e Viih Tube como é a relação dele com dinheiro fora do reality show.

"Na minha casa, cada centavo que eu ganho eu fico contando, refazendo as contas. Eu sou assim minha gente", disse Gil.

A advogada retrucou o comentário do brother em referência à produção do BBB21: "Só que você não está na sua casa e não veio aqui para ser economista, você é participante”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado