Fofo!

Arthur revela plano para quando sair do BBB21

Crossfiteiro que adotar um cachorro e batizar de "Dummy"


Arthur sentado na cozinha da xepa do BBB21
Arthur revela plano para quando sair do BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta quarta-feira (14), Arthur revelou para Pocah, Camilla de Lucas e Gilberto sobre seus planos para fora do BBB21. O brother anunciou que quer ter mais um cachorro e comentou: "Eu vou ter mais um cachorro, agora eu quero um macho, da raça border collie, eu já sei o nome que eu vou dar para ele. Chuta".

A influenciadora digital arriscou: "Projota?". O brother riu e disse que não. Quando o cantor saiu do programa, Arthur chegou a brincar com um cachorro da decoração da sala chamando ele pelo nome do rapper. A fluminense seguiu especulando: "É algum nome que a gente saiba?". E o capixaba deu a dica: "É um nome que a gente fala direto, quando a gente vai para a prova".

Camilla continuou tentando adivinhar: "Roupas leves e tênis?". Fazendo referência ao tipo de roupa que os brothers precisam usar para fazer algumas Provas do Líder. Arthur deu mais uma dica: "Tem gente que tem medo".

Pocah entrou no assunto e sugeriu: "Dummy". O brother confirmou e o grupo todo se divertiu. A cantora logo se adiantou: "Eu falei que ia colocar o nome de Dummy também". Camilla de Lucas também gostou da ideia: "Vou copiar".

Ex-De Férias  fala sobre suposto affair com Arthur

Rafa Vieira, ex-De Férias com o Ex, agitou a web ao falar sobre Arthur, durante um bate-papo revelador no canal Pheeno com o jornalista Thiago Araújo. O digital influencer esclareceu sobre o suposto affair com o crossfiteiro.

“Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct. Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explicito um com o outro. Um dia ele perguntou o que eu iria fazer, como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo”, contou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado