Abriu o jogo

BBB21: Juliette lembra de relação com Thaís: "Não entendia o jogo dela"

Goiana foi a décima eliminada e deu adeus ao programa na noite desta terça-feita (13)


Juliette deitada no quarto cordel do BBB21
Juliette lembra de relação com Thaís no BBB21 - Reprodução/Globo

Juliette, Gilberto e Viih Tube conversaram sobre a saída de Thaís do BBB21. A goiana foi a décima eliminada e deu adeus ao programa na noite desta terça-feita (13). Durante o papo, a paraibana falou sobre a relação que tinha com a sister: "Eu vim a saber os votos dela um dias desses, saber não, conversar sobre".

O doutorando em Economia perguntou: "Medo dela falar as conversas?". A advogada se explicou: "Porque ela era amiga de pessoas que votavam em mim, então eu tinha medo". "Medo de que?", questionou a youtuber.

Gilberto voltou a perguntar: "Medo dela falar alguma coisa?". E Juliette então disse: "Não, eu não falo de ninguém pelas costas não, o que eu tenho para falar eu falo na frente. Eu não entendia o jogo dela, eu não sabia em quem Fiuk votava, em quem Pocah votava e ela era muito próxima deles. E eu tinha medo dessa relação, de eu contar o meu jogo inteiro como eu já conto a vocês e ela não votar, era esse medo. Não era não confiar na pessoa dela".

"Isso a gente já sabe, eu estou falando em relação a jogo. Em relação a jogo você falou para ela", respondeu Viih. A paraibana escutou a declaração e comentou: "De prioridade eu já disse na cara dela, mas eu dizia que ela pulou várias etapas".

"Em relação a jogo, você falou pra ela, que marcou ela, aí eu expliquei para ela e eu falei assim: 'por acaso você não sente o mesmo por ela?'. E ela disse: 'sinto'", explicou a paulista. E Juliette concluiu: "Se ela tivesse que escolher entre mim e Pocah ela escolheria Pocah e aí?".

Thaís avalia trajetória no BBB21

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show  com 82,29% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista analisou sua participação no jogo e contou sobre os planos para o futuro.

A apresentadora perguntou se Thaís estava triste por ter saído. "Fiquei triste por ter saído, porque eu queria ganhar. Mas minha trajetória tinha chegado ao fim ali. Faltou eu confiar em mim, às vezes eu tinha uma visão e não acreditava nessa visão”, avaliou a eliminada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado