Reportar erro
Absurdo

BBB21: Pocah diz que foi agredida e traída durante gravidez

Funkeira contou para os brothers nesta tarde

Pocah es´ta deitada à beira da piscina do BBB21
Pocah diz que foi agredida na gravidez - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 18:10:33

Pocah contou que foi agredida e traída durante a gravidez, na tarde desta quarta-feira (14), no BBB21. A revelação foi em meio a um papo com Arthur, Caio, Camilla de Lucas e Juliette enquanto eles aproveitavam a piscina.

O líder da semana comentava sobre a gravidez de Waléria, à época sua noiva. "Não fui nem para a roça", disse o goiano sobre os 40 dias que passou com a esposa grávida de sua filha.

Camilla de Lucas comentou que já ouviu vários relatos de companheiros que "sumiram" assim que as mulheres deram à luz. “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, disse a funkeira.

Camilla e João lamentam saída de Thaís do BBB21

Pouco antes, Camilla de Lucas havia lamentado com João Luiz a saída de Thaís do BBB21. "Saudades da Tatá", disse a influenciadora no quarto colorido. O professor de geografia concordou com a carioca e comentou que agora o sentimento está bem "real".

"Ela me perturbava, eu perturbava ela. Um amor de pessoa", continuou Camilla. O brother concordou: "Nós vamos dar tanto rolê [lá fora]". E a sister repetiu: "Um amor, gostei muito de ter conhecido aqui. Doidinha, doidinha...".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
Mais Notícias