Esquenta do Líder

BBB21: Brothers recebem comes e bebes para festa de Caio

Confinados ganharam petiscos e bebidas


Caio e Viih Tube pegando carrinhos no confessionário do BBB21
Caio faz as honras e busca comes e bebes no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 20:39,
atualizado em 14/04/2021 às 20:41

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da Festa do Líder desta quarta-feira (14) no BBB21. Caio Afiune fez as honras e buscou os petiscos e bebidas na despensa.

Ele contou com a ajuda de Viih Tube, que aprovou os quitutes. "Está bem quentinho", disse ela.

Com o tema agronegócio, a festa promete mostrar um pouco mais da vida e da rotina do fazendeiro de Goiás. Dentre os itens pedidos pelo participante, muitas comidas típicas e música sertaneja das antigas.

Caio Afiune é o líder do BBB21

Caio Afiune se consagrou líder do BBB21 na noite de quinta-feira (8). O fazendeiro venceu uma prova de habilidade. Na dinâmica, os brothers tiveram que duelar entre si e fazer o maior número de pontos possível. Para isso, cada participante usou um taco para empurrar um disco, fazendo com que ele deslizasse pela pista.

Após vencer a prova, Caio teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Arthur, Gilberto e João Luiz para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado