Solitária

BBB21: Sem Thaís, Viih Tube chora sozinha

Sister se isolou enquanto brothers descansavam para a festa do líder Caio


Viih Tube chora deitada em almofada no gramado do BBB21
Viih Tube chora sozinha no BBB21 - Foto: Globo

Enquanto os brothers foram tirar um cochilo para festa do líder Caio, na noite desta quarta-feira (14), Viih Tube chorou sozinha deitada em um dos estofados do gramado do BBB21. A sister não consegue esconder a tristeza com a saída da sua amiga Thaís do reality show.

Mais cedo, João Luiz e Camilla de Lucas lamentaram a saída da dentista, que foi eliminada com mais de 82% dos votos na noite de ontem (13) no paredão com Arthur e Fiuk.

Já Thaís, usou o Instagram para comemorar a liberdade de poder tomar banho sem biquíni após sua eliminação. “Meu Deus, é muita emoção, eu tive que vir aqui falar. Tomar banho sem biquíni é incrível. Sério, gente, é muito bom. Deem valor ao banho de vocês”, disse a dentista.

Thaís avalia trajetória no BBB21

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show  com 82,29% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista analisou sua participação no jogo e contou sobre os planos para o futuro.

A apresentadora perguntou se Thaís estava triste por ter saído. "Fiquei triste por ter saído, porque eu queria ganhar. Mas minha trajetória tinha chegado ao fim ali. Faltou eu confiar em mim, às vezes eu tinha uma visão e não acreditava nessa visão”, avaliou a eliminada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado