Análise de jogo

BBB21: Caio revela estratégia para chegar na final

O fazendeiro conversou com Gilberto sobre mandar pessoas fortes ao paredão juntas


Caio está deitado ao lado de Gilberto na cama do quarto de líder do BBB21
Caio deseja colocar duas pessoas fortes no paredão juntas - Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta segunda-feira (12), Caio e Gilberto discutiram sobre estratégias de jogo no BBB21. No quarto do líder, o fazendeiro comentou que o público já deve ter seus favoritos, mas que eles podem chegar mais longe caso coloquem duas pessoas fortes no paredão.

"A gente não sabe quem é mais forte. A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas. Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas”, analisou o brother.

Em seguida, Caio continuou expondo sua opinião: "Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih. Ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no paredão com a Thaís, entendeu?".

"É isso mesmo, a conta é essa", concordou Gilberto. "O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso", concluiu o doutorando.

Pocah fica indignada com voto de Camilla: “Não esperava”

Logo após se salvar do paredão, Pocah conversou com Camilla de Lucas na área externa da casa do BBB21. A influenciadora justificou seu voto na funkeira e disse que precisava proteger seu aliado João Luiz. Pocah ficou surpresa e chorou durante o papo: “Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes”.

A cantora ainda ressaltou para Camilla que nem ela, nem Arthur votaram em João. Mais tarde, Pocah conversou com Arthur sobre a situação. Além de chamar Camilla de Lucas de covarde, o instrutor de crossfit se mostrou indignado com Viih Tube.

“A conta não fecha, bicho. [...] A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”, desabafou o brother.

Camilla de Lucas também foi se justificar pra Arthur. Após conversar com Pocah, a influenciadora explicou sua escolha para o capixaba. O brother afirmou que seus aliados não pretendiam votar em João.

“Então eu tive que fazer uma escolha. O meu critério foi por aproximação”, explicou Camilla. "Eu sei que ela vai ficar chateada e vai sentir, mas minhas duas opções eram você ou ela. [...] Eu achei que vocês iriam no João. Eu não sei em qual outras pessoas vocês votaram, pra mim faria mais sentido", concluiu a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado