Internacional

BBB21: Thalía, de Maria do Bairro, comenta menções de Juliette e Fiuk

A atriz respondeu aos comentários dos brothers e elogiou a paraibana: "Vamos cantar juntas"


Thalía, de Maria do Bairro, sorrindo com fundo roxo e brilhante ao fundo
Protagonista de "Maria do Bairro" elogiou Juliette - Reprodução/GloboPlay

Na madrugada deste domingo (11), Thalía, que interpretou Maria do Bairro, respondeu às menções que fizeram à sua personagem no BBB21. Fiuk comentou que a atriz era sua “crush” e Juliette respondeu dizendo que era a cara de Thalía.

"Ah, sou eu. Já me disseram. Olha a minha cara e vê se não sou a cara de Thalía', brincou Juliette.

Em suas redes sociais, a própria atriz comentou sobre o assunto. "Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil!", escreveu Thalía na publicação. "Fiuk, que lindo o que você disse! É verdade que eu era o seu crush?”

Ela ainda elogiou Juliette e fez um convite inusitado para a sister: "Juliette, amei seu rosto! Deveríamos fazer uma festa pelo 'zoom' e cantarmos e dançarmos essas músicas”.

João Luiz especula sobre paredão de hoje à noite

Camilla de LucasJoão Luiz e Viih Tube curtiram o almoço do anjo na tarde deste domingo (11) no BBB21. Depois de se emocionarem com vídeo da família de João, os brothers especularam sobre o próximo paredão enquanto almoçavam.

O professor de geografia analisou o cenário, caso a dinâmica inclua os dois mais votados pela casa.

“O Arthur tem cinco votos. Você (Camilla de Lucas), Vitória, Thaís, Fiuk e Juliette”, comentou João, especulando quem votaria no instrutor de crossfit. A influenciadora interrompeu o brother e alegou que seu voto vai depender do cenário.

João Luiz seguiu sua análise: “Se for os dois mais votados da casa, o Arthur tem cinco, eu tenho dois e a Pocah tem dois, entendeu? A Pocah e o Arthur votam em mim e eu e o Gil (Gilberto) na Pocah. Fica dois e dois. Aí empata”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado