Midas

Fenômeno, Juliette alavanca sucessos fora do BBB21

Advogada é a participante que mais ganhou seguidores na história do reality show


Arte de Juliette com chapéu do cangaço, cactos e milhos
Juliette é um fenômeno fora do BBB21 - Foto: Instagram

Juliette nem sonha, mas ela é o grande fenômeno do BBB21. Tal como Midas — rei da mitologia grega que transformava em ouro tudo o que tocava —, a advogada tem acumulado recordes e seus looks, gosto musical, preferência, em resumo, tudo ligado ao seu nome, têm virado um verdadeiro sucesso fora da casa mais vigiada do país. 

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

Com o início e passar do programa, Juliette sofreu exclusão e perseguição dos brothers, piadas xenofóbicas, esporros gratuitos e foi alvo de diversas fofocas. Além dos seus amigos no jogo — Gilberto, Sarah e Viih Tube —  falarem, frequentemente, mal dela. 

A maquiadora soube usar cada acontecimento a seu favor e vestiu a camisa da jornada da heroína. Ela caiu nas graças do público, famosos e perfis de fofoca, que reproduzem muitos conteúdos sobre ela. Ainda que a advogada não seja sua participante favorita, você vai ver muita coisa sobre ela. Não tem como fugir. 

Isso aliado à uma mega equipe, que conta com quase 20 profissionais administrando as redes sociais de Juliette, resultou nos 20 milhões de seguidores da advogada no Instagram atualmente. Vale destacar que ainda falta quase um mês para o fim do BBB21. 

Juliette bate recorde mundial no Instagram 

Os números de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa (11,6 milhões), Angélica (13,6 milhões), Sandy (6,9 milhões), Fernanda Lima (4,3 milhões), Luciano Huck (19, 7 milhões), Cauã Reymond (10,8 milhões) e Bruno Gagliasso (19,8  milhões). 

A sister também quebrou um recorde mundial no Instagram. Na madrugada do dia 31 março, logo após voltar do paredão, o perfil da advogada compartilhou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs na berlinda e, em apenas seis minutos, a postagem conquistou um milhão de curtidas e igualou a marca da cantora Billie Eilish na plataforma.

Juliette é contratada pela mesma agência de Anitta

Com o sucesso nas redes sociais, a advogada foi contratada pela agência BPM Com, mesma empresa que assessora Anitta, Pedro Sampaio e um time de celebridades.  

Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da paraibana, já contou em entrevistas que a sister vem sendo sondada por marcas. Especula-se que uma empresa, responsável por fazer sorteios nas redes sociais, teria feito uma proposta de R$ 200 mil para advogada ser garota-propaganda de uma ação.

Juliette viraliza música de Chico César 

Juliette viralizou a música Deus me Proteja, de Chico César, ao cantar a canção logo nas primeiras semanas de reality show e ela entrou nos virais do Spotify. 

Chico César lançou  a música em 2008, no disco Francisco, Forró y Frevo. O artista agradeceu a participante do BBB21 e disse que gostaria de cantar com a sister. "Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional", disse o cantor.

Batom usado por Juliette é um sucesso 

A maquiadora fez do batom da Avon, anunciante do programa, uma das marcas registradas do seu estilo. E o resultado é que virou tendência entre o público do reality show. 

Nos buscadores, os termos “batom da Juliette”, “batom Juliette BBB”, “qual o batom vermelho da Juliette”... estão sempre em alta. Será que a sister vai virar garota-propaganda do Vermelhaço, da Avon Power Stay? 

Fenômeno, Juliette alavanca sucessos fora do BBB21
Batom usado por Juliette é um sucesso fora do BBB21 - Foto: Feed BBB


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado