Polêmica

BBB21: Tiago Leifert se revolta após fãs o acusarem de favorecer Arthur: “Absurdo”

O apresentador fez um desabafo em suas redes sociais


Na foto aparecem duas imagens do Tiago Leifert desabafando em seus stories do Instagram
Tiago Leifert disse que as acusações eram “absurdas” e se mostrou revoltado com a situação - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 12/04/2021 às 10:26,
atualizado em 12/04/2021 às 10:58

Um momento na prova Bate e Volta desse domingo (11) no BBB21 deu o que falar. Enquanto Arthur estava na última fase da disputa e precisava escolher o número quatro para escapar do paredão, Tiago Leifert perguntou quantas tentativas o instrutor de crossfit já havia feito: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?".

"Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", questionou o apresentador, novamente. "É, véi. Deu ruim", comentou o instrutor de crossfit. Confira o momento:

Nas redes sociais, o assunto gerou grande repercussão e ficou em destaque no Twitter. Muitos fãs apontaram para uma possível “dica” de Tiago Leifert.

Tiago Leifert rebate acusações: “Bem chateado”

O apresentador se manifestou em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12). Leifert disse que as acusações eram “absurdas” e se mostrou revoltado com a situação.

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", disse ele em seus stories.

O apresentador contou que não é a primeira vez que recebe críticas: “Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado